Megadeth: Ellefson lembrou de Risk enquanto gravava Super Collider
Por Mateus Ribeiro
Postado em 07 de setembro de 2020
O MEGADETH tem uma das discografias mais respeitadas da história da música pesada. Desde os anos 1980, a banda lançou álbuns que se tornaram clássicos definitivos do thrash/heavy metal, com destaque para "Peace Sells... But Who' s Buying?" (1986), "Rust In Peace" (1990) e "Countdown To Extinction" (1992).
Por outro lado, existem dois discos que não foram bem aceitos pelos fãs: "Risk" (1999) e "Super Collider" (2013), álbuns que apresentam músicas fracas, sem punch e que definitivamente, não agradaram os fãs.
O baixista David Ellefson falou sobre a relação entre esses álbuns durante sua participação no podcast "Aftershocks Tremors Live". O eterno escudeiro de Dave Mustaine disse que enquanto gravava "Super Collider", sentiu algo parecido com o que aconteceu durante as gravações de "Risk". "Quando estávamos fazendo o álbum 'Super Collider', havia momentos do tipo 'Risk' que continuavam vindo à minha cabeça. E eu estava pensando, 'Não sei. Eu acho que já vi esse filme antes. ' E eu simplesmente tive que continuar com isso, porque essas não eram realmente minhas músicas, e eu estou lá como um membro da banda, então vamos conforme a equipe vai", disse o músico.
"Super Collider" é o décimo quarto disco de estúdio do MEGADETH e o último a contar com o guitarrista Chris Broderick. Apesar de ter algumas músicas legais, o disco passa longe dos melhores momentos da banda, da mesma forma que acontece com "Risk".
O MEGADETH está trabalhando em seu próximo disco de estúdio, o décimo sexto da carreira da banda, que provavelmente, será lançado em 2021.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/megadeths-david-ellefson-says-risk-like-moments-kept-coming-into-his-head-during-making-of-super-collider/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps