Evals Mess: Novo vídeo da faixa "Real Dreams" é lançado
Por Vitor Franceschini
Fonte: VH Press
Postado em 28 de outubro de 2020
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após divulgar o segundo trabalho do Evals Mess Project, "Letters of Farewell", lançado em 2020, a banda ‘multi-estilos’ capitaneada por Sandro Maués (Metalizer, Titania, ex-Mitra, entre outros) entrou em estúdio para registrar novas composições para o Evals Mess Acoustic.
Para quem não sabe, o Evals Mess é uma banda que abrange três trabalhos distintos, sendo eles o Project (Prog Metal), Insane (Thrash Metal) e Acoustic (Acústico) e traz temas conceituais. Segundo Maués, "O Evals Mess Acoustic trabalha as canções do E.M. Project estabelecendo para elas versões acústicas mais simples que apresentam-se bem interessantes em seus resultados finais".
Os lançamentos abrangem os três estilos, sendo que as gravações para o novo Evals Mess Project e Acoustic já foram iniciadas. "Born Of The Flower" é o título do terceiro disco do Project, enquanto o debut do Insane se chamará "Mercyless". Para o primeiro disco do Acoustic o título ainda não foi revelado.
Maués explica, "O trabalho quase que em sua totalidade é autoral. Apenas uma das canções do próximo álbum é que fugirá desta característica pois a letra é um poema de Alphonsus De Guimaraens intitulado "Ismália", musicalizado por Helberth Braz, que decidimos incluir tanto no "Born of the Flower" como no primeiro álbum do E.M. Acoustic ainda não intitulado. Todas as outras canções são baseadas em romances também autorais e retratam a constante luta entre o bem e o mal. As escolhas, os desafios de se seguir qualquer dos lados, as glórias, as conquistas, bem como, punições, desilusões e morte".
O álbum "Born of the Flower" será todo baseado no conto "Anturiah. Nascida da Flor", escrito pelo próprio músico. Ao lado de cada título das 11 canções na contracapa do CD, estará o número da página correspondente à canção na história. A ideia é distribuir o álbum musical juntamente com a obra escrita. "Anturiah. Nascida da Flor" será lançado entre o final do ano e início de 2021 pela Editora Garcia.
E como prévia dos novos trabalhos, o Evals Mess lançou um vídeo. Trata-se de Real Dreams, sexta canção lançada pelo Evals Mess Acoustic em cinco meses de trabalho e que pode ser encontrada no álbum "Letters of Farewell". Real Dreams é a segunda faixa do álbum que, como todos os outros, foi gravada no estúdio MixMusic em Amparo-SP sob a produção de Fábio Ferreira (Sangrena).
Além de Maués no vocal e violão, o Evals Mess Project traz Guilherme Andrili (guitarra), Andrey Cardoso (baixo) e Samuel Wesley (bateria). Já o Evals Mess Insane conta com Thiago "Agressor" (vocal e guitarra) e Andrey Cardoso (baixo), além de Sandro na bateria e vocal. O Evals Mess Acoustic traz seu mentor no vocal e percussão ao lado de Helberth Braz (guitarra, violão e baixo).
Mais informações:
https://sandromaues.wixsite.com/evalsmess
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Iron Maiden anuncia reta final da "Run for Your Lives" e confirma que não fará shows em 2027
Mikael Åkerfeldt (Opeth) não conseguiria nem ser amigo de quem gosta de Offspring
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
Sepultura lança "The Place", primeira balada da carreira, com presença de vocal limpo
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
AC/DC - um show para os fãs que nunca tiveram chance
A maior dificuldade de Edu Ardanuy ao tocar Angra e Shaman na homenagem a Andre Matos
"Burning Ambition", a música que dá título ao documentário de 50 anos do Iron Maiden
Loudwire lista 45 nomes que mereciam uma vaga no Rock and Roll Hall of Fame
Nicko McBrain celebra indicação do Iron Maiden ao Rock and Roll Hall of Fame
A música do Metallica que James Hetfield achou fraca demais; "Tá maluco? Que porra é essa?"
Por que Joe Perry quase perdeu a amizade com Slash, segundo o próprio
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
O disco obscuro que Roger Waters acha que o mundo precisa ouvir; "Um álbum muito importante"



Guitarristas: Os 10 maiores dos anos 80 segundo a revista Fuzz
Pela 1ª vez, Aquiles Priester conta em detalhes como e por que foi demitido do Angra
Bateria: imagine se ele tocasse um equipamento mais decente
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988
As regras do Black Metal
Supergrupos: Os melhores e piores na opinião da Metal Hammer


