Doro Pesch: ela já recusou oferta para fazer fotos para a revista Playboy
Por Igor Miranda
Postado em 03 de dezembro de 2020
Doro Pesch já disse "não" uma oferta para fazer um ensaio fotográfico à "Playboy", famosa revista de entretenimento adulto, com imagens de mulheres nuas e seminuas. A revelação foi feita pela própria cantora, em entrevista ao podcast "Aftershocks".
Durante o bate-papo, transcrito pelo Blabbermouth, Doro foi perguntada, de início, sobre a sua abordagem visual ao longo da carreira. A vocalista nunca apostou no apelo sexual para fazer mais sucesso na música.
"Sempre segui meu coração. Sempre fiz o que achei correto. E achei que ser sexy demais não seria eu. Gosto de coisas naturais, mais fortes, como um sex appeal mais natural. Gosto do usar couro preto, que não é mais couro de verdade pois amo os animais, mas veste bem", declarou.
Em seguida, a cantora alemã destacou que já precisou, algumas vezes, entrar em embates para ter o visual que desejava. Logo ao assinar contrato com uma gravadora americana, executivos diziam que ela precisaria ser "mais sexy" e que sua música não poderia ser "tão metal". "Disse 'não'. Para mim, o metal é ter liberdade para fazer o que quiser e ser você mesmo", disse.
Doro Pesch, então, contou ter recebido, no passado, uma oferta para fazer um ensaio fotográfico para a "Playboy". "Uma vez, era uma agência, quando eu era mais jovem, e a 'Playboy' ligou. Eles falaram que queriam fazer uma boa sessão de fotos comigo. De imediato, falei 'não'. Todos ficaram de queixo caído, pois acharam que seria muito dinheiro e todos querem uma parte disso. Recusei e falei que jamais faria isso. Outras pessoas fazem isso melhor, está ótimo. Não sou desse tipo. Amo meus fãs, amo o metal, amo a música e amo coisas mais reais", afirmou.
Em 1998, mesmo com mais de uma década de carreira, a cantora recebeu outra sugestão ligada a visual. "Quando fiz o álbum 'Love Me In Black' ('Me ame no escuro', em tradução livre para o português), disseram: 'ok, você quer colocar esse título, então você deve cortar o cabelo e tingir de preto'. Eu falei: 'o quê?'. Eu gosto de ser como sou. Eu me sinto assim. Não sou uma palhaça da moda. Falaram para eu mudar outra coisa para esse disco e eu falei que não. No fim das contas, esse álbum nunca foi lançado nos Estados Unidos e eu fiquei triste. Mas os fãs mais dedicados têm todos os meus discos, até os importados caros", disse.
Por fim, Doro Pesch concluiu: "Às vezes, você precisa decidir quem você vai ser, mas tem que aceitar as consequências. Está tudo bem, desde que eu possa viver comigo mesma. Posso sempre dizer: amo os fãs e nunca faria nada para colocar em risco essa grande e profunda conexão".
A entrevista pode ser conferida na íntegra, em inglês e sem legendas, a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O lendário álbum dos anos 1970 que envelheceu mal, segundo Regis Tadeu
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
Churrasco do Angra reúne Edu Falaschi, Rafael Bittencourt, Kiko Loureiro, Fabio Lione e mais
Max Cavalera celebra 30 anos de "Roots" com dedicatória especial a Gloria Cavalera
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
Ex-Engenheiros do Hawaii, Augusto Licks retoma clássicos da fase áurea em nova turnê
A música dos Beatles que ganhou elogios de George Martin; "uma pequena ópera"
Os 5 álbuns que podem fazer você crescer como ser humano, segundo Regis Tadeu
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Slash aponta as músicas que fizeram o Guns N' Roses "rachar" em sua fase áurea
Youtuber viraliza ao eleger o melhor guitarrista de cada década - e internet não perdoa
As melhores músicas de todos os tempos, segundo Dave Gahan do Depeche Mode



Guitarrista Gus G anuncia seu novo álbum solo, "Steel Burner"
Doro Pesch exalta paixão dos metaleiros; "Têm os melhores corações"


