Doro Pesch: valorizando a vida por ter morrido na cadeia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Renato Alves, Fonte: Van do Halen
Enviar correções  |  Comentários  | 

Doro Pesch relatou ao Metal Shrine, em agosto de 2012, a experiência de ser hipnotizada em um programa de TV, onde viu algumas de suas vidas passadas. “Foi uma mulher da Suíça que realmente entendia o assunto. Fechei os olhos e entrei em um estado de transe, mas ainda podia falar. De repente, era uma mulher na Hungria. O momento era difícil, estava em um cavalo, correndo para avisar algo aos fazendeiros, pois uma guerra acontecia. Depois fui para outra vida. Era um homem, muito parecido com Gerard Depardieu. O ano era 1648, em Dubrovnik. Nunca estive lá. Estava com prostitutas, bebendo cerveja. Era casado com uma bela mulher, mas ela era chata. Depois me vi morrendo na cadeia, minha alma saindo pela cabeça e formando uma luz, como um pequeno sol ou cometa. Visualizei meu corpo e fiquei muito triste”.

438 acessosWarlock: Doro se reune a Tommy Bolan para tocar Triumph And Agony5000 acessosLemmy: vídeo do "caixão de Nosferatu", a casa do vocalista

Lições da experiência? Com certeza. “A moça me acordou e perguntou qual era a primeira coisa que me vinha à mente naquele momento. O que pensava era que tínhamos que ser bons em vida. Essa é a coisa mais importante, além de muito simples. Extrapolei em outras épocas. Não dava valor a coisas que agora dou. Hoje gosto de ver o lado positivo nas pessoas ou situações. Quando se procura algo, sempre se encontra. Sou grata por tudo”.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 23 de agosto de 2012
Post de 25 de agosto de 2012

438 acessosWarlock: Doro se reune a Tommy Bolan para tocar Triumph And Agony0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Doro Pesch"

Dia da MulherDia da Mulher
10 nomes femininos de destaque no hard rock

Doro PeschDoro Pesch
Valorizando a vida por ter morrido na cadeia

Doro PeschDoro Pesch
Musa alemã do Metal quer morrer no palco

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Doro Pesch"

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
Conheça a "caverna" onde mora o líder do Motorhead

Ellen JabourEllen Jabour
Slayer, Metallica, Guns e Judas no Top10 da modelo

Sharon OsbourneSharon Osbourne
"Ela é a mais maléfica mulher que eu já conheci!"

5000 acessosPhotoshop: Luan Morrison, Ivete Osbourne, Axl Teló e mais5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê2964 acessosNa teoria: e se álbuns Black e Death virassem livros infantis?5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo4057 acessosTecnologia: quanto mais tempo durarão os downloads de música?

Sobre João Renato Alves

27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.

Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online