Suspect208, banda de filhos de Guns N' Roses e Metallica, demite filho de Scott Weiland
Por Bruce William
Postado em 11 de janeiro de 2021
Suspect208 é a banda formada por London Hudson, Tye Trujillo, Noah Weilland e Niko Tsangaris - todos entre 16 e 20 anos de idade, sendo os três primeiros filhos de Slash, Robert Trujillo e Scott Weiland, respectivamente - que anunciou nas redes sociais estar demitindo Noah por uso de drogas.
"Como muitos de vocês sabem, deixamos nosso vocalista Noah ir embora. Estávamos muito próximos dele e esta era a última coisa que queríamos fazer, mas teve que ser assim por nossa segurança, e também pela longevidade da banda. Esta decisão foi tomada pois foi a última coisa que restou fazer. Noah não escreveu letras ou sequer fez algo pela banda nos últimos dois meses antes de sair. Ele estava trilhando um caminho muito perigoso no uso de drogas que estava atrapalhando nossa amizade e também a banda. Por fim, houve muitos casos de tretas por causa de coisas muito pequenas que a gente questionava. Desejamos o melhor para ele, e nos preocupamos profundamente com ele. Mas fizemos o que podíamos para ajudá-lo. Obrigado a todos que permaneceram conosco nesta jornada, estamos muito gratos".
A banda está procurando um novo vocalista, com preferência para alguém entre 18 e 24 anos de idade que more em Los Angeles. Para a audição, pedem que seja enviada uma gravação de "Black Dog" do Led Zeppelin e que sejam listadas três influências musicais.
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/suspect208-parts-ways-with-singer-noah-weiland/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps