Angra: Aprenda a importância de ter cabelos sedosos no Heavy Metal
Por Le Ramone
Postado em 13 de março de 2021
Em 1997 a banda Angra estava em seu auge após o lançamento de seu álbum Holy land (1996), e foi convidada para uma entrevista no programa Jô Onze e Meia, do SBT.
Diante de vários assuntos, o que mais ficou em ênfase foi o cuidado dos cabelos dos jovens músicos. A música deu licença para como cuidar dos mega hair.
Jô Soares: "Vocês levam cabeleireiros nas turnês?"
Mesmo parecendo uma brincadeira do apresentador ao perguntar, o baterista Ricardo Confessori destacou ressaltando que as mulheres falam que homens não cuidam e tem sorte por ter cabelos bonitos que deve ser fator hormonal.
Ainda nos cuidados capilares o apresentador perguntou quantas vezes cada integrantes lavava o cabelo, os destaque ficaram para o Kiko Loureiro e Luis Mariutti.
Kiko meio constrangido falou tão baixo que nem dava pra ouvir que era "uma vez por semana." Causando risos na galera em geral. Já o baixista mais ligeiro disse que lavava "todo dia", porém pouco convincente devido a oleosidade vista na entrevista pelo Jô, perguntando se ele usava "creme rinse", deixando Mariutti um tanto preocupado... No naipe de: "Será que ele usa também?... Fui descoberto!!!". Veja a interrogação visível na cara do Mariutti.
Confessori confessou que o segredo de tudo é a massagem para estimular... No momento o público reage e ele afirma a importância de falar sobre cabelo fazendo um olhar 43 ao alisar seu mega hair com o óculos acima... Como diriam hoje em dia, "TOP".
André Matos no meio do papo ficou espoleta e comentou: "Pôooo... Tá virando papo de cabeleireiro?" (com um sorriso explícito). E como resposta Jô diz: "Claro!!! Evidente com a quantidade de cabelos bem cuidados só não do PORCÃO que lava uma vez por semana" (cita com carinho o guitarrista Kiko Loureiro).
Confessori era sem dúvida o mais interessado no assunto e comentou a importância de cuidar do cabelo.
André Matos por um momento acabou se envolvendo de vez no papo e começou a contar a HISTÓRIA DE CABELOS COMPRIDOS no mundo do Rock... O choque dos Beatles na época...
Parece surreal o assunto mas foi um momento que me pego várias vezes rindo e com certeza reconhecendo que apenas com bandas tão boas como o ANGRA seria possível ser especial eternizar entrevistas com o Jô Soares, realmente além de divertido foi marcante.
Confira o trecho genial do papo com o final a apresentação da banda.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
Richie Blackmore responde; qual a canção definitiva do Rainbow?
Ticketmaster detalha taxa de serviço e critica projeto de lei que limita cobrança
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
O cantor amado por roqueiros e cheio de Grammys que Ian Anderson achava ter uma voz ridícula
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O clássico dos Titãs que Nando Reis confessa que queria ter composto: "Considero uma joia"


Felipe Andreoli cita Warren Buffett para explicar se música dá ou não dinheiro atualmente
ShamAngra celebrará 30 anos do álbum "Holy Land" com 18 shows pelo Brasil
Festival terá Angra tocando "Holy Land" e Stratovarius com set só de músicas dos anos 1990
As dez maiores bandas de metal do Brasil, de acordo com a Metal Hammer
Após ausência em registros prévios, Aquiles Priester surge em foto com membros do Angra
O nicho em que Edu Falaschi quis entrar e se deu mal: "Quem é essa Xuxa aí?"
O cantor de Yngwie Malmsteen que ajudou Edu Falaschi: "Posso tentar alguns contratos?"
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro
A música do Angra que foi "estragada" pela introdução, segundo Marco Antunes
O álbum do Angra que fez Herman Li ficar perplexo com performance de Aquiles Priester


