Bruce Dickinson: por que ele consegue ser extremamente bom em tudo o que faz?
Por Bruce William
Postado em 23 de maio de 2021
Durante uma recente participação no podcast "Next Level Soul" com Alex Ferrari, o vocalista do Iron Maiden, piloto, capitão de empresa aérea, empresário da aviação, cervejeiro, palestrante motivacional, roteirista de filmes, romancista, apresentador de rádio, ator de TV, comentarista esportivo e esgrimista com carreira internacional Bruce Dickinson o que o leva a se destacar em uma ampla variedade de atividades fora de seu trabalho principal.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
"Sou apenas curioso em saber como as coisas funcionam. E a única maneira de descobrir como algo realmente funciona é internalizá-lo. E internalizá-lo... o que quero dizer é que é muito fácil ser superficial sobre algo. Não é uma coisa ruim ser superficial - é apenas, tipo, eu me interesso por blá blá blá, e faço isso por um dia por semana durante uma hora e meia. E eu nunca vou realmente ser bom nisso, porque você não pode ser bom em algo se esse pouco é tudo que você faz. 'É o meu hobby e então eu desisto e procuro outro hobby' e blá blá blá. E isso é ótimo, mas me irrita. Quero dizer, isto irrita a mim, mas se está bom pra outras pessoas - tudo bem; não vou condenar outras pessoas por fazerem o que fazem. Mas me parece inútil investir seu tempo em coisas pelas quais você não é realmente apaixonado, então, a alternativa é ser apaixonado por tudo o que você faz de alguma forma. O que significa que você acaba tendo que assumir compromissos, porque essa paixão significa que há uma constante sede de querer saber mais".
Bruce prossegue: "O que faz essa besta funcionar? Como é realmente estar... Por exemplo, quando aprendi a voar. Muitos músicos aprendem a voar; muitos atores aprendem a voar. E então pensei que seria realmente bom ir e voar por conta própria para alguns shows. Mas daí fica mais complicado porque você tem que realmente chegar lá, e dependendo do clima você tem que ter mais qualificações e blá blá blá... E então finalmente cheguei ao ponto que conclui ter muito mais para aprender ali, e a única maneira de aprender seria conseguir um emprego e realmente me tornar um piloto profissional, não ser como o John Travolta e não poder comprar meu próprio jato. Então concluí que precisava conseguir um emprego e voar no avião de outros. Então, acredite ou não, foi o que aconteceu por uma série de fatos ao acaso. Da mesma forma que acabei conseguindo o emprego no Iron Maiden foi como acabei também conseguindo o emprego em uma companhia aérea".
Confira o papo na íntegra (em inglês) no vídeo a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps