L7: A banda que deixou o Mötley Crüe brochado de ver tantos pênis
Por Le Ramone
Fonte: Classic Rock Magazine
Postado em 07 de junho de 2021
Não é novidade falar que na história do Rock as bandas se sacaneiam e muitas vezes criam uma ligação por conta da zoeira.
Uma das bandas mais clássicas nesse quesito é o Mötley Crüe, porém a rapaziada "Vida Louca" encontrou umas "meninas" nada convencionais na época, a banda L7.
Donita Sparks, guitarrista e vocalista do L7 conta em entrevista ao Classic Rock Magazine algumas situações inusitadas e uma delas a zoeira que fizeram com o Mötley Crüe.
No auge do Grunge, as bandas ensaiavam em complexos de estúdios de gravações com várias salas. Em certa oportunidade o baterista Tommy Lee encontrou as meninas e as convidou para assistir o ensaio deles.
Logo que elas entraram se depararam com vários posters de mulheres em exposição para nenhum ginecologista reclamar... Era um estúdio com cara de borracharia, com vaginas a todo gosto.
Elas levaram de boa e devolveram a gentileza convidando os garotos para acompanhar o ensaio do L7.
Ao entrar na sala, a galera do Mötley não falaram nada mas se sentiram um pouco incomodados com tanto "Pinto" que tiveram que ver nas paredes.
Donita conta rindo que era tanta foto de homens pelados que os "garotos transantes" do Mötley ficaram um tanto moles, meio brochados.
A guitarrista ainda conta que o legado do Grunge foi a quebra da misoginia no Rock, antes a galera torcia o nariz para bandas como L7.
Durante a entrevista, Donita recordou o incidente ocorrido no Reading Festival em 1992, quando a banda L7 passava problemas técnicos no palco, ocasionando atrasos na apresentação e deixando o público impaciente e bastante hostil a ponto de começar ba jogar lama e tudo que havia na banda.
Donita com um ato de reflexo pela agressividade do público acabou retirando seu absorvente interno usado e jogando na plateia.
"Acabou não sendo divertido, parecia um show em câmera lenta." Explica sobre os problemas técnicos no palco.
E finaliza com a frase "Resolvi ir para a arte performática com um pouco de humor e política." Sobre o ato de seu absorvente usado ter sido jogado no pessoal que queria tumultuar a apresentação das garotas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
Roland Grapow traz ao Brasil show celebrando 30 anos de clássico do Helloween
As 11 melhores músicas lançadas em 1973, de acordo com a Classic Rock
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
Site americano aponta as quatro músicas mais subestimadas do "Black Album", do Metallica
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
"Caught In A Mosh: A Era De Ouro Do Thrash" continua a trilogia do thrash metal em alto nível
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
A banda de southern rock mais metal do mundo que "esmagou" o The Who, segundo Gary Holt
Pink Floyd: Clare Torry processou a banda por direitos autorais e venceu
Slayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King

John 5 não tem certeza de que o Mötley Crüe lançará um álbum completo novamente
John Corabi sabe que não seria convidado a uma homenagem ao Mötley Crüe no Hall of Fame
Nikki Sixx se arrepende de tatuagem em tributo a Mick Mars
Motley Crue: David Ellefson esteve presente em overdose de Nikki Sixx
Motley Crue: Tommy Lee confessa experiência-quase-gay



