L7: A banda que deixou o Mötley Crüe brochado de ver tantos pênis
Por Le Ramone
Fonte: Classic Rock Magazine
Postado em 07 de junho de 2021
Não é novidade falar que na história do Rock as bandas se sacaneiam e muitas vezes criam uma ligação por conta da zoeira.
Uma das bandas mais clássicas nesse quesito é o Mötley Crüe, porém a rapaziada "Vida Louca" encontrou umas "meninas" nada convencionais na época, a banda L7.
Donita Sparks, guitarrista e vocalista do L7 conta em entrevista ao Classic Rock Magazine algumas situações inusitadas e uma delas a zoeira que fizeram com o Mötley Crüe.
No auge do Grunge, as bandas ensaiavam em complexos de estúdios de gravações com várias salas. Em certa oportunidade o baterista Tommy Lee encontrou as meninas e as convidou para assistir o ensaio deles.
Logo que elas entraram se depararam com vários posters de mulheres em exposição para nenhum ginecologista reclamar... Era um estúdio com cara de borracharia, com vaginas a todo gosto.
Elas levaram de boa e devolveram a gentileza convidando os garotos para acompanhar o ensaio do L7.
Ao entrar na sala, a galera do Mötley não falaram nada mas se sentiram um pouco incomodados com tanto "Pinto" que tiveram que ver nas paredes.
Donita conta rindo que era tanta foto de homens pelados que os "garotos transantes" do Mötley ficaram um tanto moles, meio brochados.
A guitarrista ainda conta que o legado do Grunge foi a quebra da misoginia no Rock, antes a galera torcia o nariz para bandas como L7.
Durante a entrevista, Donita recordou o incidente ocorrido no Reading Festival em 1992, quando a banda L7 passava problemas técnicos no palco, ocasionando atrasos na apresentação e deixando o público impaciente e bastante hostil a ponto de começar ba jogar lama e tudo que havia na banda.
Donita com um ato de reflexo pela agressividade do público acabou retirando seu absorvente interno usado e jogando na plateia.
"Acabou não sendo divertido, parecia um show em câmera lenta." Explica sobre os problemas técnicos no palco.
E finaliza com a frase "Resolvi ir para a arte performática com um pouco de humor e política." Sobre o ato de seu absorvente usado ter sido jogado no pessoal que queria tumultuar a apresentação das garotas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps