HowSelf: banda de metal brasileira lança seu primeiro Lyric Video em festival.
Por Site CoMMúsica (Tuca).
Postado em 22 de julho de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda HowSelf de Heavy Metal do estado de São Paulo lançou no último dia 18, seu primeiro Lyric Video no festival online Caio Indica Fest (4ª) edição.
O grupo formado por apenas dois integrantes fixos, Renan Chiaradia e Regis Andrade, escolheram a música "God’s Joke" para este trabalho e foi elaborado pela produtora independente Menos1 Produções, de São Bernardo do Campo (SP).
Na ativa desde 2017, os dois amigos de longa data vêm realizando um trabalho com muita dedicação e paixão pela música e principalmente pelo metal.
Com o momento pandêmico atual, os festivais online se tornaram um dos meios mais eficazes para divulgar as suas músicas, e o grupo vem marcando presença em muitos dos festivais online underground nos últimos meses.
"God’s Joke" foi escolhida pela dupla por ser uma canção do primeiro EP "But..." (2020), que traz uma letra impactante abordando a busca das respostas sobre as questões mais grandiosas do ser humano como "Quem somos nós?" ou "Para onde vamos depois daqui?", e também por não a terem explorada tanto quanto os outros trabalhos da banda. Além de encerrar um ciclo do primeiro EP, que vem sendo divulgado desde o início do ano passado.
A produtora independente Menos1 Produções, responsável pela criação do Lyric Video, teve a profissional Fernanda Sol como editora do trabalho.
Para conferirem o lançamento do HowSelf, é só clicar no link abaixo e pular para a minutagem 2:19:50 no vídeo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Helloween cancela shows na Ásia devido a problemas de saúde de Michael Kiske
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
Rockstadt Extreme Fest terá 5 dias de shows com cerca de 100 bandas; veja as primeiras
Os dois guitarristas que são melhores que Ritchie Blackmore, de acordo com Glenn Hughes
Billy Corgan elege a banda de rock mais influente do século 20 depois dos Beatles
Sepultura anuncia último show da carreira em Portugal
O álbum de Lennon & McCartney que Neil Young se recusou a ouvir; "Isso não são os Beatles"
The Troops of Doom tem van arrombada e itens furtados na Espanha
Yngwie Malmsteen vem ao Brasil em abril de 2026, segundo José Norberto Flesch
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
O desodorante que deu origem ao título de um dos maiores hits dos anos 1990
Heavy Metal: o Diabo e personagens bíblicas nas capas
Lemmy: "Coleciono apenas material nazista, não as ideias"
Vitão Bonesso: A imensa coleção do apresentador do Backstage
A banda de rock nacional com 40 milhões no Spotify que nunca teve mudança de integrante
A canção de filme fracassado que virou uma das maiores baladas dos anos 80


