RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Sex Pistols cancela vinda ao The Town e é substituído pelo Bad Religion

Confira 5 shows que você não pode perder no Setembro Negro Festival 2025

O dia em que um show de metal concorreu com um jogo do Corinthians no mesmo local

Max Cavalera conta como ser expulso de vários colégios o levou ao Sepultura

Para Steve Jones, maior contribuição de Sid Vicious ao Sex Pistols foi... morrer

O ato de Regis Tadeu durante o banho que acabou fazendo sua carreira explodir

O pedido bizarro que Slash recebeu de Bob Dylan; "Eu não fazia ideia do que ele queria"

Iron Maiden lança relógio em edição limitada de 50 anos

Limp Bizkit provoca Dave Mustaine em nova turnê

Os melhores álbuns nacionais da década de 1990, segundo a revista Bizz

Max Cavalera diz que único álbum do Nailbomb continua relevante

James LaBrie demorou um pouco para se acostumar com retorno de Portnoy ao Dream Theater

A clássica canção que está proibida de tocar no funeral de Santana, segundo o próprio

Weather Systems tocará clássicos do Anathema em São Paulo; ingressos estão à venda

Os megahits do Black Sabbath que Randy Rhoads detestava tocar com Ozzy Osbourne


Lemori: o desgoverno em meio ao caos da pandemia no clipe de "Espelho do Fracasso"

Por Sylvia Sussekind - Collapse Agency
Postado em 05 de julho de 2021

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

A Lemori acaba de lançar o clipe de "Espelho do Fracasso", faixa faz parte do disco "O Ódio Eleito". Como o próprio nome já diz, a música retrata a atual situação governamental no qual estamos submetidos; relatando um presidente radical, sem escrúpulos, homofóbico e preconceituoso, dentre tantas outras inadmissíveis atitudes; que preside para uma ‘pequena classe alta’ que apoia suas incabíveis ideias. Focado nitidamente em destruir uma nação, ludibriando uma parte significativa, a priori. Alguns aproveitaram-se do atual momento para demonstrar seus reais pensamentos e opiniões, que de certa forma, não se expunham, por não saberem a quantidade dos que pensam iguais. Compactuando com o discurso de ódio emanado pelo líder que deveria prezar pelo bem comum a todos, já que de fato, essa deveria ser sua função.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A canção é uma forma de tentar expressar a indignação e sensação de impotência, e para se combater de frente a situação agravada por uma pandemia que assolou o mundo inteiro, e que mais uma vez por sua total responsabilidade, diria irresponsabilidade, o presidente se faz omisso a cuidar e providenciar uma saída para a nação. Consentindo inescrupulosa e lamentavelmente, a morte de mais de meio milhão de brasileiros. Vidas que se foram... Calando histórias que poderiam ter um desfecho melhor...feliz. No entanto, a letra também dá ênfase às decisões tomadas, que trazem um preço a se pagar e que não é tarde para se redimir; fazer diferente e tentar melhorar... mudar o futuro observando os erros para que não sejam cometidos novamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A Lemori surgiu em 2010, atuando no cenário rock and roll underground de Fortaleza- CE, e tem como seus integrantes Siroka (vocalista), Welton Lima (guitarra), Bruno Almada (guitarra), Charles Costa (baixo) e Paulo Henrique (bateria). A banda tem como estilo o hardcore melódico de músicas agitadas com letras sobre o cotidiano dos seus integrantes.

O grupo que conta com 3 discos, já passou com seu show por cidades do Ceará, Aracajú, Maceió, Recife, Belém, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo. Destaque para as apresentações no festival "Garage Souds", nas edições do Ceará e Rio Grande do Norte. Além de dividir palco com artistas que são referências no gênero como CPM 22 e Dead Fish.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Devido ao cenário de 2020 com essa crise política e sanitária principalmente no nosso país, a banda sentiu a necessidade de se posicionar de forma mais expressiva. Após o hiato de um ano e com Siroka nos vocais, lançam o primeiro trabalho dessa formação; O single intitulado de "O ÓDIO ELEITO", dando sequência nos meses seguintes com lançamentos de "QUEBRANDO CELAS", "SIGA" e o "FALSO JUSTO".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS