Phil Anselmo: "Eu bebia uma garrafa e meia de whisky antes de subir no palco"
Por Nicholas Pedroso
Postado em 03 de julho de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No programa Por Dentro com Paulo Baron, CEO da @toplinkmusic, junto de Regis Tadeu, renomado jornalista, em seu canal de YouTube, em um programa para que Baron entreviste seus amigos que colecionou em seus 32 anos de show business, a entrevista, que mais bem seria uma reunião de amigos foi por conta do convidado Phil Anselmo, o lendário vocalista da banda Pantera.
Em 1994 Pantera lançava o álbum Far Beyond Driven, que estreou em número na Billboard 200. E para uma banda isso significa que terão uma extensa turnê pela frente. Nessa mesma época Phil Anselmo estava sofrendo com uma severa lesão nas costas, o que não era um bom sinal para uma turnê como essa que vinha pela frente.
Durante a entrevista, Phil relembra como foi esse momento "Eu me senti despedaçado. eu estava muito feliz pelos caras, muito feliz pelo Pantera em ver um sonho deles se tornar realidade. Eu não tinha esse sonho, eu sempre fui cético, 'Vou acreditar quando acontecer'. Eu estava tão machucado naquela época até mesmo no coração, pois eu sabia que iriamos fazer muita turnê e não sabia o que eu iria fazer. Na época eu bebia uma garrafa e meia de whisky antes de subir no palco para acabar com a dor, e me envolvi com remédios e drogas. Não recomendo isso para ninguém. Eu estava em um lugar difícil, era jovem e joguei com as cartas que me deram, mas não soube lidar muito bem com as cartas. Talvez musicalmente minha carreira tivesse indo bem, mas eu não estava bem, e olhando para trás eu não estava nada bem."
Assista a entrevista completo no canal de YouTube de Regis Tadeu, inscreva-se para ficar Por Dentro de todas as novidades.
FONTE: Top Link Music
www.toplinkmusic.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
Sepultura anuncia título do último EP da carreira
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
Dave Mustaine comenta a saída de Kiko Loureiro do Megadeth: "Era um cara legal"
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
Dave Mustaine explica por que não se interessa por bandas atuais de heavy metal
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
A introdução de rock que Dave Grohl chama de "a maior de todas"
A melhor música de cada disco do Megadeth, de acordo com o Loudwire
Por que "Mob Rules" é melhor do que "Heaven and Hell", segundo Jessica Falchi
A música de rock com a melhor introdução de todos os tempos, segundo Dave Grohl


A música do Machine Head inspirada em fala racista de Phil Anselmo
O melhor vocalista da história da era moderna, segundo Phil Anselmo
O álbum do Megadeth que mudou a vida de Phil Anselmo, segundo David Ellefson
Phil Anselmo: Vocalista explica e se retrata por episódio racista
2016: uma retrospectiva do bizarro ano no rock/metal


