Phil Anselmo: "Eu bebia uma garrafa e meia de whisky antes de subir no palco"
Por Nicholas Pedroso
Postado em 03 de julho de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
No programa Por Dentro com Paulo Baron, CEO da @toplinkmusic, junto de Regis Tadeu, renomado jornalista, em seu canal de YouTube, em um programa para que Baron entreviste seus amigos que colecionou em seus 32 anos de show business, a entrevista, que mais bem seria uma reunião de amigos foi por conta do convidado Phil Anselmo, o lendário vocalista da banda Pantera.
Em 1994 Pantera lançava o álbum Far Beyond Driven, que estreou em número na Billboard 200. E para uma banda isso significa que terão uma extensa turnê pela frente. Nessa mesma época Phil Anselmo estava sofrendo com uma severa lesão nas costas, o que não era um bom sinal para uma turnê como essa que vinha pela frente.
Durante a entrevista, Phil relembra como foi esse momento "Eu me senti despedaçado. eu estava muito feliz pelos caras, muito feliz pelo Pantera em ver um sonho deles se tornar realidade. Eu não tinha esse sonho, eu sempre fui cético, 'Vou acreditar quando acontecer'. Eu estava tão machucado naquela época até mesmo no coração, pois eu sabia que iriamos fazer muita turnê e não sabia o que eu iria fazer. Na época eu bebia uma garrafa e meia de whisky antes de subir no palco para acabar com a dor, e me envolvi com remédios e drogas. Não recomendo isso para ninguém. Eu estava em um lugar difícil, era jovem e joguei com as cartas que me deram, mas não soube lidar muito bem com as cartas. Talvez musicalmente minha carreira tivesse indo bem, mas eu não estava bem, e olhando para trás eu não estava nada bem."
Assista a entrevista completo no canal de YouTube de Regis Tadeu, inscreva-se para ficar Por Dentro de todas as novidades.
FONTE: Top Link Music
www.toplinkmusic.com
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Youtuber que estava no backstage do último show de Alissa com o Arch Enemy conta tudo
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
A banda clássica que poderia ter sido maior: "Influenciamos Led Zeppelin e Deep Purple"
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Por que a presença dos irmãos Cavalera no último show do Sepultura não faz sentido
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
A lendária guitarra inspirada em Jimmy Page, Jeff Beck e Eric Clapton que sumiu por 44 anos


O álbum do Megadeth que mudou a vida de Phil Anselmo, segundo David Ellefson
Phil Anselmo aponta o pior álbum da história do Pantera: "Onde eu estou? Jesus, tá bom..."
Phil Anselmo: "só um idiota diria que Sabbath não é Metal"


