Judas Priest: Scott Travis se arrepende de não ter dado mais atenção a Joey Jordison
Por Emanuel Seagal
Postado em 30 de agosto de 2021
Em entrevista ao Meltdown da estação de rádio WRIF de Detroit, Scott Travis, baterista do Judas Priest, falou sobre o falecimento do Joey Jordison, baterista do Slipknot. Questionado se ele já teve a chance de conhecer Joey e o que ele achava do músico, Travis disse (conforme transcrito pelo Blabbermouth.Net).
"Bem, ele era um baterista maluco e fenomenal. Eu nunca o conheci. Nós tocamos juntos na turnê do Ozzfest de 2004. Foi quando Rob (Halford) voltou ao Judas Priest. Acho que foi a mesma turnê que Black Sabbath original estava, com Judas Priest e Black Label Society. Então, aparentemente, no outro palco estaria - o que eles chamam de palco menor - uma banda chamada Slipknot. Eu costumava ouvi-los tocar, mas agora me arrependo de não ter ido e prestado mais atenção neles, porque, obviamente, era quando Joey ainda estava na banda. Mas desde então, isso foi em 2004, eu me tornei um grande fã dele e, obviamente, ouvi muito de suas coisas."
Ele continuou: "Assim como Vinnie Paul (Abbott, falecido baterista do Pantera), é realmente lamentável que esses bateristas fantásticos não estejam mais conosco. Isso me faz apreciar cada dia e cada minuto que passo atrás da bateria, porque apenas aqueles dois bateristas, e alguns outros bateristas - AJ Pero do Twisted Sister, que faleceu recentemente e perdemos Frankie Banali (Quiet Riot). Bateristas, cara, nós explodimos como o Spinal Tap; vamos explodir em um banquinho de bateria no palco. Não sei o que é; eu realmente não sei. Talvez nós apenas abusamos demais de nós mesmos ou algo assim. Mas eu sou muito grato por cada minuto e todo o tempo que nos resta no planeta, especialmente após os últimos dois anos desta pandemia louca e todas as pessoas que sofreram com isso. É estranho o que aconteceu, mas ao mesmo tempo, como eu disse, aqueles de nós que sobreviveram, precisamos ser gratos por cada dia que estamos vivos."
Para ouvir a entrevista na íntegra em inglês clique aqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O melhor baterista dos últimos 10 anos, segundo Lars Ulrich do Metallica
Andreas Kisser diz que não tem a "mínima vontade" de voltar a tocar com irmãos Cavalera
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
Evanescence anuncia turnê mundial para 2026
O Melhor Álbum de Hard Rock de Cada Ano da Década de 1980
Monsters of Rock confirma as 7 atrações da edição de 2026 do festival
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Produtor explica o que o levou a afastar Joe Perry das gravações de álbum do Aerosmith
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Dave Grohl
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden

Judas Priest anuncia turnê europeia "Faithkeepers" para 2026
Poppy fala sobre Metallica, Judas Priest, Linkin Park, Amy Lee e perigos do TikTok
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
Wacken Open Air anuncia Judas Priest, Arch Enemy e mais de 50 atrações da edição 2026
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
A música do Mastodon que é a preferida de Rob Halford
Richie Faulkner recusou 16 tentativas de contato do Judas Priest
Rob Halford fala sobre a importância de estar há quase quatro décadas sóbrio
Onze grandes bandas que contam com apenas um integrante original
Rob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"


