Butcher Babies: sem arrependimentos pela época de shows de topless
Por Emanuel Seagal
Postado em 02 de agosto de 2021
As integrantes Heidi Shepherd e Carla Harvey da banda Butcher Babies participaram de uma entrevista no Rocking With Jam Man onde falaram que não se arrependem do período da banda onde faziam shows topless, usando uma fita adesiva para cobrir os mamilos, e que isso na verdade era uma homenagem à vocalista Wendy O. Williams, do Plasmatics, que tinha uma música chamada "Butcher Baby".
Butcher Babies - Mais Novidades
Carla Harvey disse: "Tinha um significado. Quando começamos a tocar música juntas, éramos apenas duas amigas. Costumávamos tocar em uma banda cover, e deixe-me dizer, os primeiros shows que tocamos juntos eram incríveis - punk rock de verdade. Estávamos cobertas de sangue e penas e com as fitas cobrindo nossos mamilos. Honestamente, nós queríamos fazer uma turnê e tudo mais, mas não sabíamos que seríamos uma banda em turnê internacional com crianças vindo aos shows. Então não pensamos em coisas assim. Nossas intenções eram muito puras, só queríamos ir lá e nos divertir com nossos amigos e fazer um ótimo show. Não me arrependo de nada".
Heidi Shepherd acrescentou: "Eu não sei se você conhece Wendy O. Williams, mas ela é a primeira mulher no rock e metal que realmente foi lá e disse a todos, 'Ei, quer saber? Você vão pode me dizer como devo ser. Você não pode me dizer como soar. Você não pode me dizer a música que eu devo fazer. Eu vou lá e vou fazer pra mim mesma'. Ela foi lá com a intenção de 'detonar'. Foi o que ela fez. Um dos seus singles que costumávamos fazer uma cover se chamava "Butcher Baby", é daí que vem o nome. Ela também costumava usar as fitas. Então, é daí que veio o visual, a atitude, tudo. Algumas pessoas não perceberam essa correlação, mas tudo bem, porque nós vimos. E para nós, nós vivíamos naquela memória de Wendy O. Ela basicamente rastejou para que pudéssemos correr, por isso não nos arrependemos de nada. Eu não faria isso agora, estou velha (risos)."
A entrevista na íntegra realizada pelo jovem apresentador do Rocking With Jam Man pode ser assistida (em inglês) no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 10 melhores bandas da história do metal, segundo o Loudwire
Entre a Sombra e o Futuro - Como Halford, Astbury, Danzig e Dickinson desafiaram seu passado
O dia em que Phil Lynott disse a um fã famoso: "acabarei com o Thin Lizzy por sua causa"
O maior guitarrista da história da música pesada, segundo o Loudwire
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
James Hetfield pede namorada em casamento debaixo d'água
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Wanessa Camargo prefere Black Sabbath com Dio, mas Zezé Di Camargo prefere com o Ozzy
A música do Megadeth que é um "pop country de gosto duvidoso", segundo o Heavy Consequence
Nergal recebe box do Sepultura de Jairo Guedz e fica admirado com seu conteúdo
Gabriela Abud anuncia saída da banda Nervosa
A opinião elogiosa de Ron "Bumblefoot" Thal sobre Slash
Morre Phil Campbell, guitarrista que integrou o Motörhead por mais de 30 anos
De RPM a Madonna: os álbuns que encalharam nas lojas brasileiras, segundo varejista
Regis Tadeu comenta morte do lendário guitarrista Phil Campbell
Edu Falaschi se surpreendeu com a qualidade de vida na Venezuela
Júnior Bass Groovador: desabafando após internauta dizer que sente nojo de suas caretas
Em 1990, guitarrista do The Smiths confessou desprezo por Yngwie Malmsteen





