Butcher Babies: ex-coelhinhas da Playboy se inspiram em Sabbath e Slipknot

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

As vocalistas Heidi Shepherd e Carla Harvey, do Butcher Babies, concederam uma entrevista à revista Revolver, durante o Ozzfest Meets Knofest, ocorrido na Califórnia em setembro deste ano. O bate-papo foi divulgado na última semana pela publicação.

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosAerosmith: top 10 da banda, segundo a Ultimate Classic Rock

Durante a entrevista, as cantoras afirmaram que o Butcher Babies não se prende a um estilo musical. "Combinamos muito de Black Sabbath e Slipknot em nossa música e é possível escutar a influência de ambos em nossas canções. Escrevemos muito em conjunto e essa é a beleza, trazer influências tão diferentes de eras tão distintas do metal", afirmou Heidi SHepherd.

Carla Harvey complementou: "É legal ter um amigo para o qual pode-se dizer, 'não sei do que você gosta e talvez você não curta as mesmas coisas que eu, mas vamos juntar tudo isso e fazer algo que seja novo, único e que nos represente'".

O Butcher Babies trabalha em seu terceiro álbum de inéditas, ainda sem título, que deve ser lançado no início de 2017 pela Century Media. A banda se tornou notável por contar com Heidi Shepherd e Carla Harvey, ex-coelhinhas da Playboy.

Veja a entrevista da dupla à Revolver (em inglês e sem legendas).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

186 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2332 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho571 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992621 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

DioDio
Escolhendo suas músicas de Heavy Metal/Rock favoritas

VanusaVanusa
Cantora comenta música "plagiada" pelo Black Sabbath

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de dezembro de 2016

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Butcher Babies"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

AerosmithAerosmith
Top 10 da banda, segundo a Ultimate Classic Rock

NirvanaNirvana
Grohl fala como se sentiu ao reencontrar Frances Cobain

Guns N RosesGuns N' Roses
O que ninguém deve fazer ao se tornar um rockstar

5000 acessosTop 500: as melhores músicas de todos os tempos segundo a Rolling Stone5000 acessosJames Hetfield: meus filhos respeitam, mas não gostam da minha música5000 acessosButcher Babies: Conheça o Porn Metal de ex-coelhinhas da Playboy5000 acessosPra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 19955000 acessosPitty: debatendo com Anitta sobre liberdade sexual no Altas Horas5000 acessosTop 30: Os clipes de rock nacionais mais acessados do YouTube

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online