Butcher Babies: ex-coelhinhas da Playboy se inspiram em Sabbath e Slipknot

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

As vocalistas Heidi Shepherd e Carla Harvey, do Butcher Babies, concederam uma entrevista à revista Revolver, durante o Ozzfest Meets Knofest, ocorrido na Califórnia em setembro deste ano. O bate-papo foi divulgado na última semana pela publicação.

1706 acessosBlack Sabbath: Iommi e Ward escolhem sua música preferida5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Durante a entrevista, as cantoras afirmaram que o Butcher Babies não se prende a um estilo musical. "Combinamos muito de Black Sabbath e Slipknot em nossa música e é possível escutar a influência de ambos em nossas canções. Escrevemos muito em conjunto e essa é a beleza, trazer influências tão diferentes de eras tão distintas do metal", afirmou Heidi SHepherd.

Carla Harvey complementou: "É legal ter um amigo para o qual pode-se dizer, 'não sei do que você gosta e talvez você não curta as mesmas coisas que eu, mas vamos juntar tudo isso e fazer algo que seja novo, único e que nos represente'".

O Butcher Babies trabalha em seu terceiro álbum de inéditas, ainda sem título, que deve ser lançado no início de 2017 pela Century Media. A banda se tornou notável por contar com Heidi Shepherd e Carla Harvey, ex-coelhinhas da Playboy.

Veja a entrevista da dupla à Revolver (em inglês e sem legendas).

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de dezembro de 2016

Black SabbathBlack Sabbath
Tony Iommi e Bill Ward escolhem sua música preferida

82 acessosPesta: vinil analisado pelos canais Poeira de Vinil e Rock Diver0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Os 11 mais (ou menos)Os 11 mais (ou menos)
O Suprassumo do Superestimado parte 2

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Mega-hits ManjadosMega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Butcher Babies"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

LuxúriaLuxúria
Uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

SlayerSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

5000 acessosCompridas: As músicas mais longas de grandes bandas5000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosMustaine: por que ele perdeu seu emprego no Metallica?5000 acessosMetallica: desconsolado, Kirk Hammett se concentra na guitarra solo5000 acessosRita Lee: "eu fui expulsa dos Mutantes"5000 acessosMetallica: Ulrich comenta sobre seu maior erro

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online