KK's Priest: Tim Ripper diz que banda não tenta ser um novo Judas Priest
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de setembro de 2021
O vocalista Tim Ripper Owens (ex- Judas Priest), que atualmente faz parte da banda KK's Priest (fundada pelo guitarrista K.K. Downing, também ex-Judas), participou do episódio 149 do podcast The Rock Experience With Mike Brunn, que foi ao ar no dia 24 de setembro.
Como você deve ter imaginado, durante a entrevista, que teve trechos transcritos e publicados pelo Blabbermouth, o frontman falou sobre sua ex-banda.
Ripper, que cantou nos álbuns "Jugulator" (1997) e "Demolition" (2001), afirmou que não há competição entre as bandas e que o novo projeto não tenta ser um novo Judas. "Há um Judas Priest. Eles são o Judas Priest. Se K.K. e eu quiséssemos adotar esse ângulo, teríamos chamado a banda de KK's Judas Priest. Mas acho que os fãs estão felizes porque sabem que têm duas coisas que têm a mesma veia, e eles têm KK de volta (...) Portanto, não há competição. Quer dizer, quão incrível seria se fizermos shows com eles? Eu não me importo. Eu realmente não me importo. Eu amo os caras. Rob Halford é meu ídolo. E Richie [Faulkner, guitarrista] e eu somos amigos. Mas isso não é uma competição. Não estamos tentando fazer disso uma competição ou outro Judas Priest", disse o vocalista.
O primeiro álbum do KK's Priest, "Sermons Of The Sinner", será lançado no dia 1 de outubro. Além de K.K. Downing e Tim Ripper Owens, a banda conta com A.J. Mills (guitarra), Tony Newton (baixo) e Sean Elg (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O baterista que é um "músico bom em banda ruim", segundo Regis Tadeu
A maior banda de rock de todos os tempos, segundo Mick Fleetwood
"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
A música que deixou Ritchie Blackmore sem reação em 1970; "um som grande, pesado"
Os cinco discos favoritos de Tom Morello, do Rage Against The Machine
Dave Mustaine aponta o elemento que diferenciava o Megadeth das outras bandas de metal
Eluveitie e Twisted Sister pediram para se apresentar no Bangers Open Air 2027
Como Ringo Starr, Isaac Azimov e Lúcifer inspiraram um dos maiores solos de bateria do rock
Vocalista de banda italiana de groove metal ganha medalha na Olimpíada de Inverno
O guitarrista brasileiro que ouviu a real de produtor: "Seu timbre e sua mão não são bons"
O cantor que John Lennon achava fraco, mas conquistou o Brasil no Rock in Rio
A pior faixa de "Black Album", de acordo com o Heavy Consequence
O álbum "esquecido" do Black Sabbath que merecia mais crédito, segundo Tony Iommi
Por que "Welcome Home (Sanitarium)" é a pior faixa de "Master of Puppets", segundo site
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"


K.K. Downing diz que sente muito orgulho do que criou com Glenn Tipton


