KK's Priest: Tim Ripper diz que banda não tenta ser um novo Judas Priest
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de setembro de 2021
O vocalista Tim Ripper Owens (ex- Judas Priest), que atualmente faz parte da banda KK's Priest (fundada pelo guitarrista K.K. Downing, também ex-Judas), participou do episódio 149 do podcast The Rock Experience With Mike Brunn, que foi ao ar no dia 24 de setembro.
Como você deve ter imaginado, durante a entrevista, que teve trechos transcritos e publicados pelo Blabbermouth, o frontman falou sobre sua ex-banda.
Ripper, que cantou nos álbuns "Jugulator" (1997) e "Demolition" (2001), afirmou que não há competição entre as bandas e que o novo projeto não tenta ser um novo Judas. "Há um Judas Priest. Eles são o Judas Priest. Se K.K. e eu quiséssemos adotar esse ângulo, teríamos chamado a banda de KK's Judas Priest. Mas acho que os fãs estão felizes porque sabem que têm duas coisas que têm a mesma veia, e eles têm KK de volta (...) Portanto, não há competição. Quer dizer, quão incrível seria se fizermos shows com eles? Eu não me importo. Eu realmente não me importo. Eu amo os caras. Rob Halford é meu ídolo. E Richie [Faulkner, guitarrista] e eu somos amigos. Mas isso não é uma competição. Não estamos tentando fazer disso uma competição ou outro Judas Priest", disse o vocalista.
O primeiro álbum do KK's Priest, "Sermons Of The Sinner", será lançado no dia 1 de outubro. Além de K.K. Downing e Tim Ripper Owens, a banda conta com A.J. Mills (guitarra), Tony Newton (baixo) e Sean Elg (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
Welcome to Rockville 2026 divulga line-up oficial
Manowar anuncia turnê celebrando álbuns "Fighting the World" e "Kings of Metal"
O melhor cantor de baladas de todos os tempos, segundo Bob Dylan
As 3 melhores músicas do Aerosmith de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana
Com Tesla e Extreme, Mötley Crüe anuncia turnê celebrando 45 anos de carreira
Bangers Open Air confirma Twisted Sister e mais 40 bandas para 2026
O que Chorão canta no final do refrão de "Proibida Pra Mim"? (Não é "Guerra")
Pink Floyd disponibiliza versão integral de "Shine On You Crazy Diamond"
Site americano lista os 11 melhores álbuns de rock progressivo dos anos 1990
A postura passiva de filho de Bon Jovi com esposa que foi alvo de críticas na web
O guitarrista que Alex Lifeson acha que merecia ter sido muito maior
Charlie Sheen relembra encontro com Ozzy Osbourne em clínica de recuperação
O riff do Guns N' Roses que Slash acha bem melhor do que o de "Sweet Child O' Mine"
O melhor e o pior disco que K.K. Downing gravou, segundo ele mesmo
K.K. Downing: o que ele pensa sobre comparações entre KK's Priest e Judas Priest


