KK's Priest: Tim Ripper diz que banda não tenta ser um novo Judas Priest
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de setembro de 2021
O vocalista Tim Ripper Owens (ex- Judas Priest), que atualmente faz parte da banda KK's Priest (fundada pelo guitarrista K.K. Downing, também ex-Judas), participou do episódio 149 do podcast The Rock Experience With Mike Brunn, que foi ao ar no dia 24 de setembro.
Como você deve ter imaginado, durante a entrevista, que teve trechos transcritos e publicados pelo Blabbermouth, o frontman falou sobre sua ex-banda.
Ripper, que cantou nos álbuns "Jugulator" (1997) e "Demolition" (2001), afirmou que não há competição entre as bandas e que o novo projeto não tenta ser um novo Judas. "Há um Judas Priest. Eles são o Judas Priest. Se K.K. e eu quiséssemos adotar esse ângulo, teríamos chamado a banda de KK's Judas Priest. Mas acho que os fãs estão felizes porque sabem que têm duas coisas que têm a mesma veia, e eles têm KK de volta (...) Portanto, não há competição. Quer dizer, quão incrível seria se fizermos shows com eles? Eu não me importo. Eu realmente não me importo. Eu amo os caras. Rob Halford é meu ídolo. E Richie [Faulkner, guitarrista] e eu somos amigos. Mas isso não é uma competição. Não estamos tentando fazer disso uma competição ou outro Judas Priest", disse o vocalista.
O primeiro álbum do KK's Priest, "Sermons Of The Sinner", será lançado no dia 1 de outubro. Além de K.K. Downing e Tim Ripper Owens, a banda conta com A.J. Mills (guitarra), Tony Newton (baixo) e Sean Elg (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps