Massacre: YouTube não curte mamilos, bane videoclipe e banda comemora
Por Emanuel Seagal
Postado em 30 de outubro de 2021
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
2021 marca um ano monumental para o death metal com o tão esperado retorno do Massacre. A banda acaba de lançar seu aguardado álbum "Resurgence", pela Nuclear Blast. Seu quarto álbum, em uma carreira de quase quatro décadas, é um death metal clássico em sua forma mais pura.
Em conjunto com o lançamento do álbum a banda lançou o que é provavelmente um dos videoclipes mais horríveis e terríveis já feitos, para seu último single, "Return of the Corpse Grinder". Veja abaixo o repugnante vídeo sem censura e que foi banido do YouTube. Aviso: há cenas de violação de cadáver e necrofilia de restos mortais carbonizados.
Sobre o lançamento de "Resurgence" e o macabro novo single "Return of the Corpse Grinder", o vocalista Kam Lee falou: "Bem, para começar, fizemos um vídeo para 'Return Of The Corpse Grinder', mas é tão nojento que pode ser PROIBIDO! Que porra incrível é essa? Total inspiração em Jorg Buttgereit (NEKROMANTIK films)" Necrofilia nojenta e adoração à Ed Gein - a ÚNICA maneira de fazer justiça à música. Qualquer coisa a menos seria um desserviço e simplesmnete covarde! Mas provavelmente é muito extremo para a maioria dos fãs. Eu me sinto realizado!"
Ouça o álbum "Resurgence" clicando no player abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps