Sebastian Bach: ele fala o que pensa de cantar os agudos de músicas de 30 anos atrás
Por Emanuel Seagal
Postado em 16 de outubro de 2021
Sebastian Bach (ex-Skid Row), que acabou de começar sua turnê pelos Estados Unidos para comemorar os 30 anos do lançamento de "Slave to The Grind", o segundo álbum do Skid Row, foi questionado, em entrevista ao Rockin' Metal Revival se ele se arrepende de ter gravado certas notas vocais naquele disco e se cantar estes clássicos 30 anos depois é um grande desafio.
Sebastian Bach - Mais Novidades
"O que posso dizer é que estive cantando muito nos últimos quatro meses. Não posso te dizer exatamente ainda o que tenho feito, mas eu poderei. Minha voz é a mesma de sempre", disse ele.
"Para um cara como eu ou alguém como Bono (U2) ou um cara como, sei lá, Geddy Lee (Rush), ou alugém assim, gravar um disco não é a mesma coisa que fazer um show, é algo diferente. Ao gravar um álbum você está em uma sala com ar condicionado, água e café por perto, as luzes estão perfeitas. Você fica o mais imóvel possível e pode cantar quantas vezes quiser, até ficar perfeito (risos). Nada poderia ser mais diferente de um show, a não ser que você use playback. Mas tenho orgulho em dizer que não usaremos isso tão cedo, é um show de rock de verdade", explicou.
O vocalista comentou ainda que não gosta de mudar o tom das músicas, pois isso a tornaria uma música diferente, e que fazer um show se trata de "comunicar o espírito da música e da música ao público", e que não irá ficar "parado, tentando ser perfeito", mas sim "correr pra todo lado e fazer um show."
se
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps