Zakk Wylde: quando ele escondeu fezes em sofá e geladeira para vingar-se de Ozzy
Por Igor Miranda
Postado em 14 de outubro de 2021
Grandes amigos pegam peças épicas uns nos outros. É o caso do guitarrista Zakk Wylde, que tratou de sacanear seu chefe e parceiro, o vocalista Ozzy Osbourne, com uma pegadinha movida por uma "vingança".
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Em entrevista à Metal Hammer, Wylde contou que sentiu-se "obrigado" a colocar um saco cheio de fezes em um sofá de Osbourne porque o Madman vivia soltando peidos fedorentos. A situação ocorreu durante as gravações do álbum "No More Tears", lançado em 1991.
Inicialmente, o guitarrista conta sobre os flatos do patrão: "Ozzy soltava essas bombas fedorentas e não parava com isso. Dava para usá-las para tirar todo mundo de um prédio inteiro, não só de uma sala. Ozzy ficava no fundo dizendo: 'desculpe'. E nós chegávamos: 'Ozzy, que diabos é isso?'. Estavam preocupados se ele conseguiria terminar de gravar o disco".
O produtor Duane Baron, que também participou da entrevista à Metal Hammer, relembrou: "De início, achávamos que ele tinha algum problema de verdade. Ele soltava essas bombas em todo lugar - no estúdio, em voos... até fomos para Las Vegas em um fim de semana e ele soltou uma bomba em um cassino! Ele nos aterrorizava com isso".
Diante disso, Zakk, Baron e o saudoso baterista Randy Castillo abraçaram a ideia da vingança. "Todos os dias, Oz sentava-se em um sofá para assistir a vídeos da Segunda Guerra Mundial ou qualquer coisa do tipo. Então, peguei um saco enorme de m*rda, cortei um pequeno buraco no sofá e deslizei tudo até que estivesse escondido na parte traseira do sofá", contou.
A participação de Randy Castillo envolveu outro ambiente do estúdio: a cozinha. "Enquanto isso, Randy c*gou em uma Tupperware e guardou na geladeira para mais tarde", contou.
E qual foi a reação de Ozzy ao deparar-se com fezes em diferentes locais? "Ozzy gritou com a gente: 'Estou tentando assistir aos meus vídeos da Segunda Guerra Mundial quando percebo... que fedor horrível é esse? Fui pegar algo para comer, pensando que havia algumas sobras... e eram p*rras de sobras mesmo'", relembrou Wylde.
O guitarrista concluiu: "Foi hilário pra c***lho, cara. Havia travessuras como essa rolando o tempo todo. Foi um milagre termos concluído as gravações! Consigo até imaginá-lo puxando a m*rda do sofá, pensando: 'quanto eu pago para esses malditos canalhas para colocarem m*rda na minha sala?'".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps