Alter Bridge: "Não sei se Deus existe, mas espero que exista", diz Mark Tremonti
Por Mateus Ribeiro
Postado em 27 de novembro de 2021
O guitarrista Mark Tremonti, da banda norte-americana Alter Bridge, participou do episódio 46 do podcast Breaking Absolutes With, apresentado por Peter Orullian. Durante a conversa, que foi ao ar dia 19 de novembro, o músico falou sobre "AB III", terceiro disco do grupo.
Lançado em 2010, "AB III" apresenta letras obscuras, que falam sobre a luta do ser humano contra a fé. Mark fez comentários a respeito do conteúdo lírico, que foram transcritos e publicados pelo site Blabbermouth.
"Esse foi o álbum mais sombrio do Alter Bridge. Foi quando Myles [Kennedy, vocalista] e eu estávamos meio que tendo essas conversas a respeito [do assunto]. Myles é o cara mais legal do mundo, mas quando se trata de Deus e da fé em geral, ele brinca com isso (...) Ele não acredita em nada e acha tudo meio bobo. Ele diz isso por fora, mas então ele escreve essas músicas como ‘Show Me A Sign’ - que é uma música sombria sobre os pensamentos da fé e outros enfeites. E se você olhar para ‘Words Darker Than their Wings’, é uma conversa direta entre eu e Myles sobre como nós dois nos sentimos sobre Deus e sobre a vida além de nossas vidas", pontuou o guitarrista.
Na sequência, Mark deu a sua opinião sobre a existência de um ser divino que controla nossas vidas. "Eu sou como qualquer outra pessoa , não sei se Deus existe, mas espero que ele exista. Espero que haja algum propósito maior para todos nós. E Myles pensa ‘Não há maior propósito. Basta ser uma boa pessoa enquanto você está vivo’, esse tipo de coisa. É apenas uma conversa entre duas pessoas com pontos de vista diferentes".
O disco mais recente do Alter Bridge é "Walk The Sky", lançado em outubro de 2019.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps