Sepultura: Derrick Green compartilha emoções sobre voltar a tocar ao-vivo
Por Emanuel Seagal
Postado em 04 de dezembro de 2021
Derrick Green, vocalista do Sepultura, participou de um bate-papo com Jason Rockman, do canal "The Rockman Power Hour", onde falou sobre como lidou com o fato de não poder se apresentar ao vivo por quase dois anos devido à pandemia do COVID-19.
"Foi bem difícil no início, pois eu estava realmente pronto para fazer a turnê do álbum 'Quadra'. Já estávamos ensaiando no estúdio e super empolgados pois foi a melhor resposta que já tivemos, eu acho, desde que entrei na banda. Eu estava super animado, e me sentia muito bem. Eu estava realmente saudável e pronto para fazer esta turnê. Então acho que aquele primeiro mês do lockdown da pandemia eu estava bem chateado, mas saí rapidamente disso fazendo o máximo de coisas possíveis que me deixavam feliz, exceto tocar música. Foi um desafio. Agora eu vejo vídeos meus no palco e penso 'Meu deus, quem é esse cara?", comentou.
Ele continuou: "Já faz tanto tempo que é difícil imaginar estar no palco, então, eu realmente tenho que entrar nesse mindset novamente. Sabe, vai levar algum tempo com os ensaios... Eu me adaptei muito bem à essa vida alternativa, diferente de estar na estrada o tempo todo, com gente por perto o tempo todo. Eu consegui viver bem mental e fisicamente sem estar na estrada e sem tocar música ao vivo, mas sempre estará no meu coração. É algo que eu realmente preciso fazer. Eu sei que o desejo ainda está lá."
O entrevistador então comentou que tem certeza que é "como andar de bicicleta, vai voltar no momento que você pisar no palco".
"Eu espero que sim (risos)", respondeu.
Confira o bate-papo completo no player a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps