Zakk Wylde: relembrando experiência assustadora de conhecer o Black Sabbath
Por Emanuel Seagal
Postado em 03 de dezembro de 2021
Em conversa com Christina Rowatt, durante sua participação do Fan First Podcast, da Revolver Magazine, Zakk Wylde falou sobre o primeiro artista musical com o qual ele se sentiu conectado.
"Elton John. Lembro-me de quando estava na escola e meu único amigo, estávamos na aula de arte. Estávamos fazendo uma aula de cerâmica, e ele tinha feito 'Black Sabbath 666' ou algo assim, com um raio atravessando uma caveira, e eu perguntei 'Oh, o que é isso?', e ele disse, 'Oh, é essa banda que meu irmão ouve.' Então eu disse, 'Oh, legal.' Nunca ouvi uma música do Black Sabbath, nunca ouvi nada", relembrou.
Ele acrescentou: "Lembro que estava com minha mãe no shopping e ela me disse que eu poderia escolher um disco, então acabei comprando 'We Sold Our Souls for Rock N' Roll' (coletânea do Black Sabbath, de 1975). Me lembro de tocar o disco e ficar completamente apavorado quando ouvi isso, e então você abre e tem uma mulher no caixão com uma cruz e tudo mais, eu fiquei aterrorizado, e quanto mais eu ouvia, mais eu curtia. É por isso que foi tão engraçado tirar uma foto com Elton John e Ozzy, essas são basicamente minhas duas maiores influências musicais, Black Sabbath e Elton John, e mais uma vez, ninguém me obrigou a ouvir, sabe, é questão de você gostar ou não. Você pode convidar seus amigos para comer sushi e, se eles não gostarem, você não pode se obrigar a gostar de alguma coisa, sabe, se eles não gostam eles vão falar 'Isso é nojento, não sei como vocês comem isso', sabe, e eu simplesmente gostei. Como eu disse, é o que você tem paixão, o que você gosta, o que você ama, faça!", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps