Queensryche: ao contrário do vocalista atual, Geoff Tate parou de fumar quando era jovem
Por Mateus Ribeiro
Em 03/12/21
Geoff Tate, que foi vocalista da banda Queensryche entre 1982 e 2012, foi entrevistado por Sally Steele, editora-chefe e fundadora da revista Vegas Rocks!. Durante o bate-papo, que teve trechos transcritos e publicados pelo Blabbermouth, foram abordados assuntos como Covid-19, a ex-banda de Geoff, e a relação do músico com álcool e drogas.
Ao ser questionado se já bebeu ou fumou cigarros no início de sua carreira, Tate respondeu que sim, mas que ao menos o cigarro ficou pelo meio do caminho. "[Eu fiz] tudo. [Mas] não criei o hábito. Gosto de beber e isso não é segredo. Sou um bebedor, com certeza. Não acho que essas coisas vão necessariamente impedir você de cantar, desde que você mantenha as coisas com moderação e faça exercícios. Você deve manter as coisas sob controle. Fumar definitivamente não é uma coisa boa. Eu [fumei cigarros] quando era jovem. [Mas] eu tive que [parar ]", afirmou.
A entrevista de Geoff foi ao ar na última terça-feira (30 de novembro), por coincidência (ou não...), alguns dias após Todd La Torre, atual vocalista do Queensryche, afirmar que fuma mesmo e está 100% nem aí. Leia mais detalhes na matéria a seguir.
Queensryche: vocalista não esconde mais seus cigarros e não liga para os críticos