Queensryche: ao contrário do vocalista atual, Geoff Tate parou de fumar quando era jovem
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de dezembro de 2021
Geoff Tate, que foi vocalista da banda Queensryche entre 1982 e 2012, foi entrevistado por Sally Steele, editora-chefe e fundadora da revista Vegas Rocks!. Durante o bate-papo, que teve trechos transcritos e publicados pelo Blabbermouth, foram abordados assuntos como Covid-19, a ex-banda de Geoff, e a relação do músico com álcool e drogas.
Ao ser questionado se já bebeu ou fumou cigarros no início de sua carreira, Tate respondeu que sim, mas que ao menos o cigarro ficou pelo meio do caminho. "[Eu fiz] tudo. [Mas] não criei o hábito. Gosto de beber e isso não é segredo. Sou um bebedor, com certeza. Não acho que essas coisas vão necessariamente impedir você de cantar, desde que você mantenha as coisas com moderação e faça exercícios. Você deve manter as coisas sob controle. Fumar definitivamente não é uma coisa boa. Eu [fumei cigarros] quando era jovem. [Mas] eu tive que [parar ]", afirmou.
A entrevista de Geoff foi ao ar na última terça-feira (30 de novembro), por coincidência (ou não...), alguns dias após Todd La Torre, atual vocalista do Queensryche, afirmar que fuma mesmo e está 100% nem aí. Leia mais detalhes na matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps