Quem era o beatle que soltava mais pum durante as turnês, segundo Ringo Starr
Por Gustavo Maiato
Postado em 23 de fevereiro de 2022
Quem acha que a vida de rockstar é feita apenas de glamour pode se surpreender com os perrengues e peculiaridades que muitas bandas já precisaram enfrentar ao longo das extensas turnês. Em uma divertida entrevista publicada pelo Podcast Cortes, o baterista Ringo Starr relembrou o começo dos Beatles em que o quarteto chegou a brigar por um motivo peculiar: a quantidade de gases que os integrantes soltavam nos ônibus que os transportavam de show em show.
"Essa coisa sobre o pum foi o seguinte... Nós aprendemos que quando estávamos em uma van, quando começamos, se alguém deixasse um silencioso sair, sempre ia tentar escapar sem ser descoberto. Isso causou problemas terríveis, do tipo: 'Não fui eu! Foi você!'. De qualquer forma, percebemos que não importava muito quem tinha sido. Você dizia 'fui eu', 'foi ele' e tudo se acalmava", disse.
O apresentador não perdeu a oportunidade e perguntou quem Ringo Starr considera que tivesse sido o beatle "mais gasoso" naquela época. Em resposta, o baterista nem pensou para responder e acusou logo seu colega Paul McCartney. "Era o Paul! (risos). Tenho que dizer isso porque os outros dois não estão mais aqui conosco!", comentou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps