Slash conta a estranha razão que o faz fugir de autobiografias do rock
Por Emanuel Seagal
Postado em 01 de fevereiro de 2022
Slash, guitarrista do Guns N' Roses e do Velvet Revolver, e que lançou seu livro de memórias "Slash" em 2007, foi entrevistado por Barbara Caserta, do Linea Rock, se há outras autobiografias de rock que ele gosta.
Guns N' Roses - Mais Novidades
"Para te falar a verdade, eu não leio livros de rock and roll. Eu li… acho, um livro sobre artistas nacionais e li livros sobre rock and roll, mas nunca li o de outros músicos… bem, eu li o de Jim Morrison, e o mais recente de Joe Perry, mas na maioria das vezes fico longe de autobiografias. Muito disso é porque conheço as pessoas, conheço as pessoas que os escreveram, e me sinto como se estivesse espionando elas (risos)," afirmou.
Ele acrescentou: "É como seguir as pessoas no Instagram, se você os conhece, parece espionar, mas eu também costumava pensar que os livros de rock and roll eram 75% besteira também. Autobiografias são em grande parte escritas por outras pessoas, ou biografias são totalmente escritas por outras pessoas, então é sua própria fantasia que eles estão construindo nesses livros. Isso me inspirou a escrever eu mesmo o meu livro e não contar muito com o ghost writer, para ser o mais honesto possível. Eles me inspiraram nesse sentido."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps