Chuck Billy diz que foi bom não ter passado no teste para vocalista do Sepultura
Por Mateus Ribeiro
Postado em 28 de março de 2022
O músico Chuck Billy, vocalista do Testament, recentemente foi entrevistado por Jam Man, apresentador do canal Rocking With Jam Man. O frontman da banda californiana voltou no tempo e falou sobre o teste que fez nos anos 1990 para tentar ser vocalista do Sepultura. Na época, a banda brasileira procurava por um substituto para Max Cavalera.
Segundo Chuck, não ter passado na audição teve o seu lado bom, como pode ser visto em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"Quando eu fiz a audição, cheguei tarde demais; eles já haviam selecionado Derrick [Green] como cantor. Então, isso foi uma coisa boa. Porque se eu tivesse conseguido aquela vaga, as coisas teriam sido diferentes para o Testament".
Em outro trecho, Chuck explicou as razões que o fizeram tentar ser o cantor do Sepultura. "Eu gostei de como as coisas ficaram, mas na época eu queria que acontecesse porque a música estava no ar; o Testament tinha se desmembrado; tudo estava mudando, o clima musical estava mudando. Então, quando fiz o teste, pensei que queria algo seguro – queria uma segurança. E para mim, encontrar uma banda que tivesse algo estabelecido é o que eu achava que queria. Por sorte, não rolou. As coisas teriam sido muito diferentes para mim se eu ainda estivesse no Sepultura", acrescentou.
No final das contas, Chuck não foi para o Sepultura e o Testament felizmente continuou com sua brilhante carreira. O disco de estúdio mais recente da banda é "Titans Of Creation", lançado em 2020. Além de Chuck Billy, o grupo conta com Eric Peterson (guitarra), Alex Skolnick (guitarra), Steve DiGiorgio (baixo) e Dave Lombardo (bateria).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps