Lamb Of God: Chris Adler chama Mark Morton de babaca nas redes e guitarrista rebate
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de março de 2022
O baterista Chris Adler, um dos fundadores do Lamb Of God, trocou farpas publicamente com o guitarrista Mark Morton, que foi seu parceiro de banda até 2019, ano que o batera foi demitido.
Tudo começou na última terça-feira (8 de março), quando Mark fez uma postagem em seu Twitter. O guitarrista postou uma captura de tela, mostrando que ele havia sido bloqueado na mencionada rede social pelo político Lee J. Carter, que representou o 50º distrito na Câmara dos Delegados da Virgínia de 2018 a 2022.
Mark questionou o "block" na legenda da postagem. "Mas por queeee?", escreveu o guitarrista. Chris não teve dúvida e respondeu na lata: "Talvez porque você é um babaca do caralho". O baterista apagou a postagem, que pode ser vista na captura de tela a seguir, disponibilizada pelo site Blabbermouth.
O guitarrista não deixou barato e ironizou a atitude de Chris. Mark compartilhou a resposta do baterista e escreveu: "Eu costumo esperar até depois de escurecer para enviar mensagens de bêbado para meus ex".
Até o momento da publicação desta nota, nenhum dos músicos envolvidos havia feito outra postagem sobre o assunto.
Chris Adler fez parte do Lamb Of God por mais de 20 anos, ao lado de seu irmão Willie Adler (guitarra), Randy Blythe (vocal), Mark Morton (guitarra) e John Campbell (baixo). Durante o tempo que fez parte da banda, gravou os álbuns "New American Gospel" (2000), "As The Palaces Burn" (2003), "Ashes Of The Wake" (2004), "Sacrament" (2006), "Wrath" (2009), "Resolution" (2012) e "VII: Sturm Und Drang" (2015).
Em 2019, a saída de Chris foi oficializada e Art Cruz foi escolhido como seu substituto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps