LOG: Mark Morton afirma que saída de Chris Adler não foi fácil para os envolvidos
Por Mateus Ribeiro
Postado em 02 de julho de 2020
O guitarrista Mark Morton, do LAMB OF GOD, falou com o podcast "Dabghanistan". O músico falou sobre a ótima repercussão do mais recente álbum da banda, "Lamb Of God", lançado em 19 de junho.
O oitavo trabalho de estúdio do grupo estadunidense foi o primeiro a contar com o baterista Art Cruz, que substituiu Chris Adler, configurando a primeira mudança na formação da banda em quase duas décadas. Como era de se esperar, a saída de Chris foi abordada durante a conversa. "Passamos por muitos desafios, muitos altos e baixos e muitas experiências difíceis nos últimos 10 anos, principalmente como indivíduos, como banda, como organização, tudo isso. Portanto, perder Chris como membro da banda não era indiferente, não era 'verdade', não era fácil para ninguém envolvido. Não foi uma decisão superficial da parte de ninguém, do jeito que tudo aconteceu", disse Mark.
Apesar da saída de Chris, a amizade continua, ao menos no que depender de Mark. "Esse é o irmão de sangue de Willie (Adler, guitarrista), e todos éramos uma família - e ainda somos, no que me diz respeito. Sou amigo de Chris desde os 17 anos; costumávamos fumar maconha no quarto dele, ouvir DANZIG e tocar guitarra ... Essa não foi uma situação fácil."
Chris Adler foi membro fundador do LAMB OF GOD. Durante o período que esteve coma banda, gravou sete álbuns de estúdio: "New American Gospel" (2000), "As the Palaces Burn" (2003), "Ashes of the Wake" (2003), "Sacrament" (2005), "Wrath" (2009), "Resolution" (2012) e "VII: Sturm und Drang" (2015).
FONTE: Blabbermouth
https://www.blabbermouth.net/news/lamb-of-gods-mark-morton-losing-chris-adler-wasnt-easy-for-anybody-involved/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
Agora é oficial: Ozzfest volta a acontecer em 2027
As três músicas do AC/DC escolhidas por Brian Johnson entre as suas favoritas
Os 11 melhores álbuns do glam rock setentista, segundo a Loudwire
Faith No More iguala marca de Paul McCartney, Rolling Stones e Foo Fighters
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
Padre ouve Metallica pela primeira vez e diz que usaria música pra preparar homilias
Por que João Gordo não é mais amigo de Max Cavalera, segundo vocalista do Ratos de Porão
O clássico do Queen em que Freddie Mercury alcançou a nota mais alta de sua carreira
Nergal está tocando sem o Behemoth porque a própria banda ficou cara demais
Nine Red Moons reúne músicos de Sepultura e Viper em "Archetypes"
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
A banda dos anos setenta que Neil Peart nunca se cansou de ouvir; "músicos muito competentes"
Tony Iommi coloca o papo em dia com Ian Anderson durante almoço
System of a Down e Faith No More farão show no Maracanã em janeiro de 2027
Se dependesse da vontade de Raul Seixas, talvez o Sepultura não existisse mais
Quem é a verdadeira Sopa onde pousou a Mosca da canção de Raul Seixas
Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21



Mark Morton elege "As the Palaces Burn" como seu álbum preferido do Lamb of God
Sex Pistols foi a banda que mudou a vida de Randy Blythe, vocalista do Lamb of God
Randy Blythe (Lamb of God) admite que todo mundo tremeu em "Back to the Beginning"
Randy Blythe (Lamb of God) responde a Max Cavalera sobre vocalistas que o influenciaram
Sóbrio há 16 anos, Randy Blythe (Lamb of God) admite ter feito várias tentativas



