Vocal do Lamb Of God relembra dia que Gene Simmons esculachou sua maneira de cantar
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de abril de 2022
Randy Blythe, vocalista da banda Lamb Of God, recentemente participou do "Eddie Trunk Podcast". Durante a conversa, que foi ao ar dia 7 de abril e teve trechos transcritos/publicados pelo staff da Metal Hammer o frontman relembrou o dia que Gene Simmons esculachou sua maneira de cantar.
Lamb Of God - Mais Novidades
Antes de narrar o episódio com detalhes, Randy contou que gostava muito da música "I Was Made For You Loving You" (um dos grandes hits do Kiss) desde que era criança. "Eu realmente gostava dessa música. Todo Halloween, eu sempre pintava meu rosto como Gene Simmons, porque você sabe que eu (achava que ele era o mais legal.) Porque ele era dark, cuspia fogo, cuspia sangue, ele era um demônio e toda essa merda, então, eu pensei que era o mais louco [dos integrantes do Kiss]".
O tempo passou, Randy se tornou adulto e em um dia qualquer, Gene teve a chance de ouvir Lamb Of God. "E então anos depois, o que eu achei hilário, Gene fez um desses programas de rádio onde eles tocam alguns segundos de uma música ou uma banda que ele não ouviu e então, (os DJs da rádio) pedem sua opinião. Eles tocaram uma música do Lamb Of God e Gene disse: ‘Bem, a música... eles são obviamente muito talentosos, eu gosto da música, mas, e não estou dizendo que sou um cantor talentoso ou algo parecido, mas eu não consigo entender nada que aquele cara está dizendo, não é minha praia. Então, eu acho que a banda seria ótima se (eles) não tivessem aquele cara gritando".
Ao contrário do que muitos poderiam imaginar, Randy gostou dos comentários feitos pelo baixista/vocalista do Kiss. "Eu simplesmente AMEI. Eu achei hilário, porque eu costumava me vestir como ele no Halloween quando eu tinha 7 anos, e lá está ele falando mal dos meus vocais. Isso me deu muito mais prazer (do que) se ele tivesse dito, ‘Eu simplesmente amo esse vocalista’, eu apenas achei hilário que ele estivesse me insultando. Achei incrível", finalizou.
O Lamb Of God e o Megadeth são os headliners da "Metal Tour Of The Year", turnê norte-americana que se iniciou em abril e vai até maio. Trivium e In Flames são as bandas de apoio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
A lenda do rock nacional que não gosta de Iron Maiden; "fazem música para criança!"
Nick Cave descreve show do Radiohead como uma "atividade espiritual"
Adrian Smith fala sobre teste que fez para entrar no Def Leppard
A canção que Sandy & Junior recusaram e acabou virando hino do rock nacional nos anos 2000
A dificuldade de Canisso no estúdio que acabou virando música dos Raimundos
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
Os cinco maiores bateristas de todos os tempos, segundo Brian May do Queen
David Ellefson explica porque perdeu o interesse em Kiss e AC/DC; "Foda-se, estou fora"
A cantora que fez Jimmy Page e Robert Plant falarem a mesma língua
Os 15 melhores álbuns de metal de 2025 segundo a Rolling Stone

Lacuna Coil divulga vídeo de "Hosting the Shadow", que traz participação de Randy Blythe
Com muito peso e groove, Malevolence estreia no Brasil com seu novo disco
O dia em que o Lamb of God entrou no Guitar Hero… sem realmente estar lá
Randy Blythe relembra início difícil e diz que não imaginava longevidade do Lamb of God
Bandas de heavy metal da nova geração não empolgam Kerry King
Álbuns homônimos: quando a banda batiza o disco com seu próprio nome


