Vocal do Lamb Of God relembra dia que Gene Simmons esculachou sua maneira de cantar
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de abril de 2022
Randy Blythe, vocalista da banda Lamb Of God, recentemente participou do "Eddie Trunk Podcast". Durante a conversa, que foi ao ar dia 7 de abril e teve trechos transcritos/publicados pelo staff da Metal Hammer o frontman relembrou o dia que Gene Simmons esculachou sua maneira de cantar.
Lamb Of God - Mais Novidades
Antes de narrar o episódio com detalhes, Randy contou que gostava muito da música "I Was Made For You Loving You" (um dos grandes hits do Kiss) desde que era criança. "Eu realmente gostava dessa música. Todo Halloween, eu sempre pintava meu rosto como Gene Simmons, porque você sabe que eu (achava que ele era o mais legal.) Porque ele era dark, cuspia fogo, cuspia sangue, ele era um demônio e toda essa merda, então, eu pensei que era o mais louco [dos integrantes do Kiss]".
O tempo passou, Randy se tornou adulto e em um dia qualquer, Gene teve a chance de ouvir Lamb Of God. "E então anos depois, o que eu achei hilário, Gene fez um desses programas de rádio onde eles tocam alguns segundos de uma música ou uma banda que ele não ouviu e então, (os DJs da rádio) pedem sua opinião. Eles tocaram uma música do Lamb Of God e Gene disse: ‘Bem, a música... eles são obviamente muito talentosos, eu gosto da música, mas, e não estou dizendo que sou um cantor talentoso ou algo parecido, mas eu não consigo entender nada que aquele cara está dizendo, não é minha praia. Então, eu acho que a banda seria ótima se (eles) não tivessem aquele cara gritando".
Ao contrário do que muitos poderiam imaginar, Randy gostou dos comentários feitos pelo baixista/vocalista do Kiss. "Eu simplesmente AMEI. Eu achei hilário, porque eu costumava me vestir como ele no Halloween quando eu tinha 7 anos, e lá está ele falando mal dos meus vocais. Isso me deu muito mais prazer (do que) se ele tivesse dito, ‘Eu simplesmente amo esse vocalista’, eu apenas achei hilário que ele estivesse me insultando. Achei incrível", finalizou.
O Lamb Of God e o Megadeth são os headliners da "Metal Tour Of The Year", turnê norte-americana que se iniciou em abril e vai até maio. Trivium e In Flames são as bandas de apoio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Classic Rock ranqueia discografia dos Rolling Stones do pior ao melhor álbum
70000Tons of Metal anuncia abertura das vendas ao público e primeiras 30 atrações da edição de
A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
Scorpions suspende atividades de 2026 devido a "circunstâncias imprevistas"
Iron Maiden anuncia box-set com os 9 primeiros discos em LPs coloridos
Sepultura fará show sem "Roots", "Arise" e "Ratamahatta" no Rock in Rio
Os três astros de Hollywood por quem Roger Waters não tinha o menor interesse
Roger revela as duplas sertanejas que recusaram gravar com o Ultraje a Rigor
Por que é impossível ter carreira de heavy metal no Brasil, segundo Bill Hudson
O álbum do Van Halen que Eddie achava ter sido lançado na hora errada
João Nogueira (Mastodon): "Não acho o Metallica mais legal que o Iron Maiden"
O álbum do Angra que Edu Falaschi menos ouve, segundo o próprio
Assista trailer de "No One's Disciple", documentário sobre vida e obra de Neil Peart (Rush)
O álbum de heavy metal que se tornou um dos discos mais vendidos de todos os tempos
Alex Van Halen é condecorado Cavaleiro da Ordem do Leão

O clássico do Lamb of God cujo riff foi inspirado em música do Testament
Os melhores discos lançados em 2026, segundo a Metal Hammer, incluindo um brasileiro
Mark Morton elege "As the Palaces Burn" como seu álbum preferido do Lamb of God
Randy Blythe (Lamb of God) admite que todo mundo tremeu em "Back to the Beginning"
Kiko Loureiro: ele intimidou Chris Adler quando mostrou CD solo


