"Ozzy teria se arrependido", diz guitarrista convidado para entrar no lugar de Rhoads
Por Bruce William
Postado em 12 de abril de 2022
Michael Schenker disse que a tentação de se juntar à banda de Ozzy Osbourne nos anos 80 o fez decidir "se proteger" de ofertas iguais de outros grupos - e conta ainda que Osbourne "teria se arrependido" se Michael tivesse aceitado o convite, que aconteceu em 1982, logo após a trágica morte de Randy Rhoads.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"Quando surgiu a oferta de Ozzy, eu quase caí nessa", disse Schenker ao Metal Voice em uma entrevista recente. "Mas eu tive que, a partir daquele instante, descobrir como evitar a tentação e não acabar fazendo algo do qual eu me arrependeria mais tarde de ter feito".
Michael, que diz ter sido cortejado ao longo dos anos por bandas como Aerosmith, Motorhead e Deep Purple, explica então a técnica que usa para evitar que isto aconteça: "Eu pergunto pra mim mesmo: 'Michael, por que você deixou o Scorpions?' E a resposta é que se trata do mesmo motivo, porque eu teria que copiar todas as coisas para shows ao vivo que eles tinham feito antes. Eu odeio copiar os outros. Isto não seria Michael Schenker se expressando e simplesmente não faria nenhum sentido para a minha missão".
Schenker disse ainda que não seria o único decepcionado com uma parceria com o Príncipe das Trevas. "Se eu tivesse me juntado a Ozzy Osbourne, ele teria se arrependido porque eu fiz tantas coisas", acrescentou. "Eu fiz instrumentais acústicos, instrumentais eletrificados, covers, como queira chamar. Cinquenta anos depois eu fiz tudo que eu queria fazer, inclusive fora do meu estilo. Então agora eu posso relaxar e focar nas coisas que eu mais amo, o rock que eu faço nos dias de hoje".
Já a versão de Ozzy sobre a história é um bocado diferente, confira.
FONTE: Ultimate Classic Rock
https://ultimateclassicrock.com/michael-schenker-ozzy-osbourne-sorry/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps