Bruce Dickinson revela detalhes do novo álbum solo e mais em apresentação em Montréal
Por Leandro Alves, Boteco do Metal
Postado em 01 de abril de 2022
Bruce Dickinson esteve em Montreal no Canadá no último 23 de março para mais uma apresentação da sua "turnê falada" An Evening with Bruce Dickinson (Uma Noite com Bruce Dickinson). A galera do podcast Boteco do Metal foi lá conferir esse show que aconteceu no MTELUS (antigo Metropolis).
Bruce Dickinson - Mais Novidades
O vocalista da donzela começou surpreendendo o público logo no início. Para a surpresa de todos ele conduziu a apresentação em francês (língua local) nos primeiros 6 minutos! Algo que agradou muito o público ao mesmo tempo que causou espanto pela sua excelente fluência.
Durante a apresentação Bruce conta a sua vida, com excelente bom humor que dá um tom de stand up para a apresentação. Ele fez piadas sobre diversos pontos da sua vida, mesmo os mais sensíveis como o câncer e covid-19. O que mostra que estes são pontos mais que superados na sua vida.
Ele dedicou parte da sua apresentação para falar da sua vida anterior ao Iron Maiden, como alguns detalhes sobre ensaios do Samson, e explicou de uma maneira bem divertida como ele entrou na banda.
Na última parte da apresentação, que tem um total de três horas de duração, Bruce respondeu perguntas dos fãs. Dentre as perguntas estavam "Algum plano para um novo álbum solo?". Bruce respondeu que ao final da parte Canadense da sua "turnê falada" ele irá para Los Angeles, onde se encontrará com Roy Z para definir detalhes de vocal do seu novo trabalho. Ele foi além e disse que devemos esperar algo para o final de 2022 ou início de 2023. O público reagiu com aplausos, gritos e ovações à excelente novidade!
Outra pergunta de fã que foi respondida, que dá uma dica do que esperar neste novo álbum. A pergunta foi "Você se arrependeu de dar alguma música para o Iron Maiden e não usar na sua carreira solo?", na resposta, Bruce disse que a música "If Eternity Should Fail", que está no álbum The Book of Souls do Iron Maiden, estará também no seu novo trabalho, com mais duas músicas que fazem parte de uma mesma história. Ele falou que a versão será um pouco diferente do que foi gravado com o Iron Maiden, mas ela é necessária para contar a narrativa do seu novo trabalho.
Para ver mais detalhes e outros fatos interessantes que Bruce revelou sobre seu passado e seu futuro nesta apresentação em Montreal, confira o novo episódio do Boteco do Metal no Youtube (link abaixo), ou na sua plataforma de podcast favorita.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
O clássico do Metallica que fez James Hetfield se encolher: "Aquilo foi ruim"
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
O filme de guerra que inspirou uma das maiores músicas do Metallica de todos os tempos
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
Os dois nomes citados por Cornell ao assumir que odiava rockstars arrogantes ou inacessíveis
O melhor e o pior disco do Sepultura, de acordo com a Metal Hammer
A piada de Phil Lynott sobre o Black Sabbath que fez Tony Iommi cair na risada
A música do Thin Lizzy que sempre deixa James Hetfield de bom humor
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
"Eu tenho a força!" Brian May (Queen) trabalhou na trilha de novo filme do He-Man


Bruce Dickinson encontra "Dustin", de Stranger Things; "Coisas estranhas em New Jersey"
Bruce Dickinson, do Iron Maiden, já desceu a mamona do Rock and Roll Hall of Fame
Como Regis Tadeu ganharia o respeito de Bruce Dickinson em entrevista, segundo o próprio
Por que a voz de Bruce Dickinson irrita o jornalista Sérgio Martins, segundo ele mesmo
Bruce Dickinson sobe ao palco com o Smith/Kotzen em Londres
Bruce Dickinson cita o Sepultura e depois lista sua banda "pula-pula" favorita
Como Steve Harris e Bruce Dickinson, do Iron Maiden, tão diferentes, dão certo juntos
Top 6: Reggaes feitos por roqueiros


