Marcello Pompeu agradece mobilização de fãs
Por Gustavo Maiato
Postado em 23 de maio de 2022
O compositor Marcello Pompeu, do Korzus, utilizou seu Instagram oficial para atualizar seus fãs e seguidores sobre seu último post em que explicava sua difícil situação financeira. Na ocasião, o músico pediu emprego e disse que aceitaria de bom grado qualquer oportunidade.
"Olá meus queridos. Quero agradecer a todos se se comoveram com meu último post Pintaram inúmeras possibilidades, meu objetivo principal era alcançar aquele que não sabia que eu estava disponível e precisando, já dizia o filósofo ‘cabeça vazia - casa do diabo’, e por isso me enchi de coragem e postei o pedido de ajuda.
Graças a Deus vou me manter no mundo artístico e eventos, não precisarei por hora ir para o mundo corporativo (que iria numa boa sem frustração, afinal quase 40 anos na música não há frustração).
Para imediato vou fazer uma rifa inicial com pac animal de merchandising q tenho e sei que será um sucesso, tamanho a quantidade de pessoas querendo me fazer pix, pagar boleto e criar vaquinhas para mim, o intuito do post foi trabalho e não caridade e fiquei feliz pelo coração caridoso de todos, a rifa pra meu conceito é melhor, porque estarei ofertando algo em troca do benefício (se é q me entendem) não é orgulho, mas sim acho mais justo e honroso".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
O único verso de "Bete Balanço", do Barão Vermelho, ainda sem explicação até hoje
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Veja vídeo inédito de alta qualidade do Angra com Andre Matos ao vivo em 1999 na França
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
O melhor e o pior disco do Sepultura, de acordo com a Metal Hammer
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
O filme de guerra que inspirou uma das maiores músicas do Metallica de todos os tempos
"Eu tenho a força!" Brian May (Queen) trabalhou na trilha de novo filme do He-Man
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire


Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
Rodrigo Oliveira explica por que não passou nos testes para o Angra nem para o Sepultura
Lista: dez grandes bandas de heavy metal que surgiram no Brasil - Parte 1


