Lars Ulrich diz que shows do Metallica na América do Sul foram incríveis
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de maio de 2022
O baterista Lars Ulrich participou na última quinta-feira (19 de maio) do programa "Trunk Nation With Eddie Trunk" e falou, entre outros temas, sobre a recente passagem do Metallica pela América do Sul. O quarteto liderado pelo músico dinamarquês e por James Hetfield fez shows no Brasil, na Argentina e no Chile entre o final de abril e o início de maio deste ano.
"Acabamos de voltar de três semanas [fazendo shows] na América do Sul. Ainda estou descomprimindo. Mas oh meu Deus, estar de volta tocando e realmente em turnê - a maior parte do que fizemos no outono foram festivais pontuais e dispersos - uma incrível passagem por Chile e Argentina e quatro shows no Brasil, ter a chance de tocar, interagir com os fãs e tudo isso foi simplesmente incrível", declarou Lars, em trecho transcrito e publicado pelo site Blabbermouth.
Em outro trecho, Lars voltou a elogiar a passagem pela América do Sul e mencionou que o Metallica tocou muitas músicas nos shows realizados por aqui. "Como eu disse, as três semanas na América do Sul foram incríveis. Estamos nos aprofundando cada vez mais [no setlist]. Acho que tocamos mais de 30 músicas nos shows na América do Sul. Então, vamos continuar nos aprofundando nos discos e encontrando músicas mais malucas para tocar no catálogo e assim por diante".
O Metallica fez shows em Porto Alegre, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte. A apresentação na capital paranaense, aliás, ficou marcada pelo nascimento de uma criança, que veio ao mundo durante o espetáculo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
Guns N' Roses encerra turnê no Brasil com multidões, shows extensos e aposta em novos mercados
Johnny se recusou a ajudar Joey nos últimos shows do Ramones, diz CJ
População de São Paulo reclama do som alto no Bangers Open Air
Sepultura se despede entre nuvens e ruínas
O melhor solo de guitarra de todos os tempos, segundo Eric Clapton
O motivo por trás da decisão de Aquiles Priester de vender baquetas do Angra no Bangers
10 músicas ligadas ao rock que entraram para o "Clube do Bilhão" do Spotify em 2026
A melhor música da história dos anos 1990, segundo David Gilmour
Dave Grohl redescobriu o Alice in Chains graças às filhas
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
Belo Horizonte entra na rota do rock internacional e recebe shows de Men At Work, Dire Straits Legac
Por que a turnê de reunião original do Kiss fracassou, segundo Gene Simmons
Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
Fabio Lione posta mensagem misteriosa no Instagram; "Não direi nem uma palavra"

Megadeth toca "Ride the Lightning" pela primeira vez ao vivo
Kirk Hammett lamenta morte de guitarrista de cover do Metallica e presta homenagem
A banda de metal que Lars Ulrich achava inalcançável, mesmo sem virar gigante como o Metallica
Dave Lombardo diz que Slayer prestava atenção nas bandas do Big Four, mas não as copiava
Metallica presta homenagem a maestro da Orquestra de San Francisco
Lars Ulrich achou que o Metallica poderia acabar no início dos anos 2000
A crítica devastadora que "St. Anger", do Metallica, recebeu em 2003
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
O disco mais agressivo de todos os tempos, segundo o vocalista do Death Angel
A música que levou mais de um ano para ficar pronta e se tornou um clássico do metal oitentista
Oops!: 10 erros eternizados em gravações de clássicos
Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1988


