Lars Ulrich diz que shows do Metallica na América do Sul foram incríveis
Por Mateus Ribeiro
Postado em 21 de maio de 2022
O baterista Lars Ulrich participou na última quinta-feira (19 de maio) do programa "Trunk Nation With Eddie Trunk" e falou, entre outros temas, sobre a recente passagem do Metallica pela América do Sul. O quarteto liderado pelo músico dinamarquês e por James Hetfield fez shows no Brasil, na Argentina e no Chile entre o final de abril e o início de maio deste ano.
"Acabamos de voltar de três semanas [fazendo shows] na América do Sul. Ainda estou descomprimindo. Mas oh meu Deus, estar de volta tocando e realmente em turnê - a maior parte do que fizemos no outono foram festivais pontuais e dispersos - uma incrível passagem por Chile e Argentina e quatro shows no Brasil, ter a chance de tocar, interagir com os fãs e tudo isso foi simplesmente incrível", declarou Lars, em trecho transcrito e publicado pelo site Blabbermouth.
Em outro trecho, Lars voltou a elogiar a passagem pela América do Sul e mencionou que o Metallica tocou muitas músicas nos shows realizados por aqui. "Como eu disse, as três semanas na América do Sul foram incríveis. Estamos nos aprofundando cada vez mais [no setlist]. Acho que tocamos mais de 30 músicas nos shows na América do Sul. Então, vamos continuar nos aprofundando nos discos e encontrando músicas mais malucas para tocar no catálogo e assim por diante".
O Metallica fez shows em Porto Alegre, São Paulo, Curitiba e Belo Horizonte. A apresentação na capital paranaense, aliás, ficou marcada pelo nascimento de uma criança, que veio ao mundo durante o espetáculo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
A resposta sincera de Aquiles Priester para quem diz que ele é "chato"
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
O músico que Roger Waters não queria que subisse ao palco por não ser famoso
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A melhor banda que Dave Grohl já viu: "Vontade de beber cem cervejas e quebrar janelas"
A história da versão de "Pavarotti" para "Roots Bloody Roots", segundo Andreas Kisser
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A música épica de 23 minutos que o Dream Theater tocará em seus próximos shows no Brasil
Bill Ward homenageia Cozy Powell em programa de rádio: "um anjo"

Dave Mustaine diz que não há ressentimentos entre ele e o Metallica
As músicas "melancólicas" e "épicas" que inspiraram "Fade to Black", do Metallica
"Caught In A Mosh: A Era De Ouro Do Thrash" continua a trilogia do thrash metal em alto nível
O sábio conselho que o jovem Dave Mustaine daria para sua versão adulta
Max Cavalera cortou o cabelo para ganhar cópia de clássico do Metallica
Por que Keith Richards odeia David Bowie, Bob Dylan, Prince, Metallica e Black Sabbath


