A simpatia de James Hetfield ao conversar com pais de bebê que nasceu durante show
Por Bruce William
Postado em 20 de maio de 2022
Conforme foi amplamente noticiado no dia 7 de maio, durante apresentação do Metallica em Curitiba aconteceu o nascimento de um bebê, bem na hora que a banda tocava "Enter Sandman".
E no dia seguinte, James Hetfield fez uma ligação para os pais, a tatuadora Joice Figueiró e o barbeiro Jaime Figueiró, e a conversa na íntegra pode ser conferida no vídeo abaixo, publicado pelo Wikimetal em sua página oficial do youtube.
O vídeo começa com o vocalista dizendo: "Sim, aqui é o James do Metallica. Joice, parabéns para vocês! Está todo mundo bem?", pergunta o vocalista. "Ela está bem, o Luan está bem e saudável" responde o pai. James pergunta então se eles estavam nas cadeiras ou na arquibancada e o pai Jaime explica que eles estavam na área reservada para cadeirantes. James diz que teve ter sido assustador tudo que aconteceu, e o pai explica que eles não sabiam que grávidas poderiam ficar na área dos cadeirantes, contando em seguida que ela começou a sentir as contrações no começo do show, falando ainda da outra filha do casal. O vocalista James diz rindo que "o segundo geralmente é mais rápido, e o terceiro mais rápido ainda", comentando que é pai de três filhos e eles nascem cada vez mais rápido, pois "o caminho já está aberto".
Logo depois Jaime conta que a esposa estava tendo duas contrações por música que foram se intensificando, até que chegou uma hora que percebeu-se que ela não aguentaria mais, e a segurança foi acionada, contando alguns detalhes de como tudo aconteceu, até que James responde com um "uau" e pergunta onde exatamente nasceu o bebê. O pai Jaime explica que foi do lado esquerdo de James no palco e que a banda estava tocando o último refrão de "Enter Sandman". James diz se sentir muito honrado e confirma se o nome do bebê é Luan. O pai conta que muitos sugeriram que ele fosse batizado como o nome "James" mas explica que não faria sentido pois o nome dele em inglês (Jaime) é a mesma coisa, e diz ainda que não seria justo para com o resto da banda.
Então James, o vocalista, diz que Luan tem seu próprio nome, sua própria jornada e uma história incrível. O pai Jaime conta que eles se sentiram na obrigação de fazer um tributo à banda pois este é o primeiro "bebê Metallica" e James diz que eles são os padrinhos. Daí o pai explica que por causa disso tudo o bebê foi batizado com o nome Luan Cliff Figueiró. James responde que ter "Cliff" no nome foi uma boa ideia, enquanto o pai explica que eles gostavam muito dele (o baixista Cliff Burton) e passa a falar sobre o baixista e comentar o quão grande músico ele foi. James concorda, diz que Cliff Burton estaria muito orgulhoso e comenta que ligou apenas pra saber se estava tudo bem e para dar os parabéns.
O bebê que nasceu no show do Metallica
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps