Bruce Dickinson diz o que o surpreendeu quando retornou ao Iron Maiden
Por Emanuel Seagal
Postado em 17 de maio de 2022
A revista britânica Classic Rock alcançou a marca de 300 edições. Em sua edição comemorativa um dos entrevistados foi Bruce Dickinson. Na entrevista, realizada por Dave Ling, o músico relembrou seu retorno ao Iron Maiden em 1999, após ficar seis anos longe da banda, quando lançou quatro álbuns solo. Confira abaixo alguns trechos da entrevista.
Bruce Dickinson - Mais Novidades
Classic Rock: "Em 1999 o Iron Maiden foi a estrela da nossa capa pela primeira vez, marcando o seu retorno e o de Adrian Smith à banda. Quais foram seus sentimentos na época?"
Bruce Dickinson: "Depois que voltamos e compomos juntos novamente, eu fiquei impressionado com o quão bom era. Francamente a banda parecia nova e empolgante. Foi quando tive certeza e confiança de que seria a melhor turnê do Maiden de todos os tempos."
Classic Rock: "Vinte e quatro anos e seis álbuns depois o Iron Maiden agora não é apenas maior do que era antes de você e Adrian partirem, mas extremamente maior. Com sua mão no coração, diga, você tinha alguma ideia de quão incrivelmente bem as coisas seriam a partir dali? E nesse ponto você pensou que ainda estaria fazendo isso vinte e quatro anos depois?"
Bruce Dickinson: "Eu não tinha ideia que o Maiden se tornaria uma banda tão grande como se tornou. Eu não tinha ideia do Ed Force One, nenhuma ideia de que os estádios se tornariam um destino frequente, ou que estaríamos fazendo álbuns como 'Senjutsu' e mini-filmes animados como 'Writing On The Wall."
O Iron Maiden atualmente está na Croácia ensaiando para a próxima etapa da turnê "Legacy of the Beast", que começará no dia 22 de maio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps