Mille Petrozza, do Kreator, diz que esteve em trem com refugiados ucranianos
Por Mateus Ribeiro
Postado em 22 de junho de 2022
O músico alemão Mille Petrozza, líder da banda de thrash metal Kreator, concedeu entrevista ao podcast australiano Scars And Guitars. Durante o bate-papo, que teve alguns trechos transcritos publicados pelo site Blabbermouth, Mille falou sobre a guerra da Ucrânia, que começou há quatro meses.
"Estamos muito perto da Ucrânia. Na verdade, o primeiro show que deveríamos fazer após a pandemia seria em Kiev, e depois, iríamos para Moscou e São Petersburgo. Está tudo adiado, cancelado, sei lá. Mas isso não é importante. O importante é que há pessoas sendo mortas todos os dias nesta guerra agora. Isso já se tornou notícia de ontem na mídia, mas ainda está acontecendo e ainda é um desastre", declarou o frontman.
Em outra parte da conversa, Mille disse que chegou a pegar um trem com refugiados da guerra, que saíram da Ucrânia em busca da sobrevivência. "Estive em um trem com refugiados da Ucrânia quando a guerra começou, [o trem estava] indo de Berlim até Essen [cidades da Alemanha], e essas pessoas tinham uma sacola plástica com todos os seus pertences. Então é real. E o mundo está assistindo, e não há nada que você possa fazer(...) Não sou especialista nessas coisas, mas acho que em um nível humano é horrível", finalizou Petrozza.
O álbum de estúdio mais recente do Kreator é "Hate Über Alles", lançado dia 10 de junho de 2022.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps