Paul Stanley diz que já quis dar uns tapas na cabeça de Gene Simmons
Por Mateus Ribeiro
Postado em 20 de junho de 2022
Paul Stanley e Gene Simmons formam uma das maiores duplas da história da música. Os dois parceiros fundaram o Kiss nos anos 1970 e escreveram grandes hits, como "Detroit Rock City", "Rock And Roll All Nite", "God Of Thunder", "I Was Made For Lovin' You", "Forever", "Love Gun" e "Psycho Circus".
Embora estejam no mesmo barco há meio século, a relação entre os dois icônicos músicos nem sempre foi um mar de rosas. Os nobres senhores falaram sobre a convivência durante entrevista concedida ao programa australiano "60 Minutes", apresentado por Sarah Abo.
"Eu o conheço, e ele me conhece há mais tempo do que qualquer um, além do pai e da mãe que nos deram a vida", afirmou Gene Simmons. Ao ouvir a afirmação do baixista/vocalista, a apresentadora perguntou como essa relação dá certo. E Paul Stanley tratou de responder.
"Sabe, eu acho que o tempo é realmente a base. E não vamos nos enganar. Houve competição fraternal e houve vezes que eu queria dar um tapa na cabeça dele (...) Olha, eu não sou fácil de aturar", complementou o guitarrista/vocalista.
"Eu sou (fácil de aturar)", disse Gene, que na sequência, contou como foi o primeiro contato com Stanley. "No primeiro dia, quando conheci Paul, ele me odiou".
Confira o diálogo no vídeo abaixo, traduzido e disponibilizado pelo canal Podcast Cortes [LEGENDADO].
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps