Chris Poland diz que drogas poderiam ter matado os integrantes do Megadeth
Por Mateus Ribeiro
Postado em 10 de junho de 2022
O guitarrista Chris Poland, que foi integrante do Megadeth nos anos 1980, concedeu entrevista ao The Metal Voice. Durante o bate-papo, que foi ao ar dia 9 de junho, o músico falou sobre a vida que levou após ter sido demitido da empresa liderada por Dave Mustaine, um dos maiores patrões da música pesada.
Segundo Poland, sua vida virou de cabeça para baixo depois que ele deixou a banda californiana. "Eu trabalhava da meia-noite às 8 da manhã na [rede de lanchonetes] Denny's. Eu limpava mesas em um fim de semana, e um cara dizia: ‘Cara, você é Chris Poland’.[Risos] E eu respondia: ‘Sim, eu sou’. Foi muito estranho, pois me olhavam e dizia, ‘Cara, o que diabos você está fazendo aqui?’ e eu apenas dizia: ‘Ei, cara, eu tenho que comer. Eu tenho que pagar o aluguel’", disse Chris, conforme transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Em outro trecho, Chris também falou sobre a sua saída da banda e afirmou que a bela história escrita por Dave Mustaine poderia ter outro fim (literalmente). "Era apenas para ser. Chegou ao ponto em que era apenas a hora... Não estava mais funcionando para ninguém. Quem sabe o que teria acontecido se eu continuasse na banda? Provavelmente foi melhor que eu não fizesse isso. Provavelmente as drogas teriam matado alguém, ou todos nós. Quem sabe?", afirmou o guitarrista.
Chris Poland fez parte do Megadeth de 1984 até 1987. Durante o período, gravou "Killing Is My Business... And Business Is Good!" (1985) e "Peace Sells... But Who's Buying?" (1986). O guitarrista também gravou "The System Has Failed" (2004), porém, como músico de estúdio.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps