Como Faustão ajudou Titãs a superar trauma da prisão de Arnaldo Antunes
Por Gustavo Maiato
Postado em 15 de agosto de 2022
A prisão de Arnaldo Antunes em novembro de 1985 por tráfico de heroína atrapalhou os planos dos Titãs e acarretou em perda de contratos de shows. Mas por que será que o apresentador Faustão foi fundamental para ajudar a banda a superar esse trauma?
Em vídeo no seu canal no YouTube, o ex-Titã Nando Reis explicou que o apresentador foi o único que acolheu os Titãs nesse período difícil da carreira.
"Um momento dramático da nossa vida foi quando o Arnaldo Antunes foi preso por tráfico de heroína. Foi uma coisa bastante absurda. Ele ficou preso 1 mês aqui em São Paulo. Lembro de visitá-lo. Isso foi uma tragédia pessoal e profissional. Muitos shows dos Titãs foram cancelados. Aliás, todos foram cancelados. E todos os programas de televisão foram cancelados bem quando estávamos lançando um disco. O Fausto Silva tinha o programa ‘Perdidos na Noite’ e foi o único apresentador que nos recebeu. Tenho uma gratidão enorme pelo Fausto até hoje, porque isso demonstrou uma solidariedade e compreensão, além do apoio. Isso foi inestimável. Sou fã dele e nunca me esqueço disso", explicou.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps