Corey Taylor diz que Joey Jordison era um verdadeiro gênio
Por Mateus Ribeiro
Postado em 30 de setembro de 2022
O músico Corey Taylor, vocalista da banda Slipknot, recentemente participou do programa Apple Music 1, apresentado por Zane Lowe. Entre outros assuntos, o cantor e compositor falou sobre Joey Jordison, baterista que fundou o Slipknot e faleceu em julho de 2021, aos 46 anos. Joey havia sido demitido da banda em 2013.
"À medida que você envelhece, você começa a apreciar o que você tem e lamenta as perdas. Você lamenta o fato de nunca ter realmente paz com as pessoas que você perdeu, e isso é algo que eu tenho feito apenas na minha própria vida, alcançar pessoas com quem eu não falo há um tempo e realmente encerrar conflitos, porque isso só vai te pesar pra caralho", disse Corey, em transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
Falando propriamente sobre seu ex-companheiro de banda, Corey disse que chegou a conversar com Joey após a demissão. O frontman admitiu que as conversas poderiam ter sido um pouco mais profundas. "Eu e Joey conversamos ao longo dos anos de vez em quando, mas nunca dissemos um ao outro o que precisávamos dizer um ao outro. Pelo menos eu não disse isso para Joey".
Na sequência, Corey disse que Joey era complicado, porém, um gênio. "Mas essa era a coisa complicada sobre Joey, era o fato de que ele era tantas pessoas diferentes em uma pessoa só, mas era difícil entender o que estava acontecendo a qualquer momento. Ele tinha demônios que teriam matado pessoas normais. Ele era um dos verdadeiros gênios musicais que eu já conheci. Ele era complicado".
Joey Jordison foi um dos fundadores do Slipknot e gravou os quatro primeiros discos de estúdio da banda. Leia mais sobre a morte de Joey na nota a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps