Brian Johnson diz que chorou enquanto escrevia seu novo livro
Por Mateus Ribeiro
Postado em 24 de outubro de 2022
O músico britânico Brian Johnson protagonizou uma das histórias mais incríveis da história do rock and roll. Brian teve a difícil missão de substituir Bon Scott, vocalista do AC/DC que faleceu no início de 1980. Como todos sabem, o cantor desempenhou muito bem seu papel e permanece como integrante do lendário grupo até hoje.
A história da vida do vocalista do AC/DC é o tema de seu novo livro, "The Lives Of Brian", que tem lançamento programado para o dia 25 de outubro. Durante entrevista concedida à Billboard, o frontman confessou que passar suas memórias para o papel não foi uma tarefa simples.
"Eu tive que ser cuidadoso, porque às vezes pode ficar um pouco emocional, e tudo vai embora. Vai do seu cérebro para o seu coração, através da alma, então, vai para a mão, você está escrevendo e você tem que parar e, ‘Uau, isso pode ser um pouco demais agora, vamos lá’. E houve lágrimas. Houve momentos em que eu realmente comecei a chorar", disse Brian, que citou um desses momentos.
"Quando eu estava escrevendo sobre estar ao lado de Malcolm, no caminho, foi horrível. As lágrimas estavam caindo quando eu estava escrevendo. Foi um momento muito tocante".
Por falar em Malcolm Young, em seu livro Brian relata que ficou muito triste por não conseguir ver o guitarrista fundador do AC/DC enquanto ambos estavam internados (por diferentes razões). Leia mais na nota a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps