Corey Taylor diz que Joey Jordison era "um homem atormentado por seu brilhantismo"
Por Mateus Ribeiro
Postado em 09 de outubro de 2022
Corey Taylor, vocalista da banda Slipknot, concedeu entrevista à NME. O frontman falou, entre outros assuntos, sobre Joey Jordison, baterista que fundou o Slipknot e faleceu em julho de 2021.
Joey foi demitido no final de 2013 e segundo as palavras de Taylor, os integrantes da banda gostariam de fazer as pazes com o finado músico. "Quando perdemos Joey, isso nos tirou a chance de fazer as pazes com ele. Eu sei que alguns de nós conversamos com ele. Nós nunca conversamos com ele como um grupo, e acho que isso é algo que todos nos arrependemos. É difícil perceber que você perdeu uma oportunidade", afirmou Corey.
"Todos nós tivemos um relacionamento muito complicado com Joey em um ponto ou outro. Ele era um homem atormentado por seu brilhantismo e seus demônios. Às vezes, era difícil viver com ele. Não estou dizendo isso para derrubá-lo, porque todos nós passamos por isso. É algo que nós, como viciados, como artistas, como pessoas realmente fodidas mentalmente, tivemos que lidar", complementou Corey.
A trajetória de Joey Jordison com o Slipknot começou em 1995. O baterista gravou os quatro primeiros trabalhos da banda e faleceu dia 26 de julho de 21, aos 46 anos. Leia mais a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps