Sede de fofoca dos fãs precisa ser estuda por psicólogos, diz Rafael Bittencourt
Por Gustavo Maiato
Postado em 30 de novembro de 2022
Desde que a primeira formação do Angra rompeu após o disco "Fireworks", muita fofoca ronda a banda sobre os motivos das brigas entre os integrantes. Mas o que será que o guitarrista Rafael Bittencourt pensa disso tudo?
Em entrevista ao Metal Musikast, Rafael Bittencourt afirmou que essa "sede de fofoca" precisa ser estudada e que a banda não alimenta esse tipo de coisa, e sim o próprio público.
"Acho que essa questão de os fãs alimentarem treta é algo que tem mais a ver com a psicologia humana do que especificamente com o Angra. Sendo isso uma coisa humana, não é só uma empresa, são bandas. A relação é muito parecida com família, casamento etc. É óbvio que desentendimentos acontecem. Agora, a repercussão desses desentendimentos é algo que tem mais a ver com o público do que com a banda. É uma família e acontecem perrengues. O público ter sede de fofoca tem mais a ver com a psicologia do público do que das bandas. É curioso, porque o público olha e acha que vê o artista, mas ele está se olhando no espelho. É um aspecto maluco. Daria para chamar um psicólogo ou antropólogo. Eu vivo numa boa com isso, sabe?".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps