A sensata opinião de Badauí sobre seleção brasileira perder identidade com o povo
Por Gustavo Maiato
Postado em 15 de novembro de 2022
O vocalista Badauí, do CPM 22, concedeu entrevista ao G1 e na ocasião explicou sua opinião sobre a falta de identidade atual entre a seleção brasileira de futebol e o povo. Vale lembrar que o CPM 22 se apresentou recentemente no Palco Mundo do Rock in Rio 2022.
"Você vê nos programas esportivos há muito tempo os comentaristas falando que a Seleção Brasileira perdeu a identidade com o povo brasileiro. O meu sentimento pelo Corinthians é muito maior do que pela Seleção, mas eu não vou torcer contra, nunca vou fazer isso. Acho até que a Seleção está muito forte este ano. Agora, eu entendo o porquê dessa distância com o povo brasileiro, porque os jogadores não olham nem para o lado, não tiram foto com ninguém e, quando tiram, é de má vontade", disse.
Em outro ponto, Badauí falou sobre a importância de se posicionar politicamente e disse que vai cobrar o governo Lula da mesma forma que cobrou Bolsonaro.
"Acho que nesse momento era importante se posicionar sim, porque realmente a democracia corria riscos, e a classe artística é consequência disso. Nós somos atacados diariamente por esse governo, então seria muito óbvio a gente lutar contra isso. Depois [com o novo governo], a gente vai cobrar do mesmo jeito, como sempre foi cobrado", concluiu.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps