Eminem sabe que não é do Rock, então levou Steven Tyler para cantar com ele no Hall da Fama
Por Bruce William
Postado em 07 de novembro de 2022
Foi realizado neste final de semana em Cleveland, Ohio, a cerimônia de indução ao Hall da Fama do Rock & Roll. Dentre os agraciados estava o rapper Eminem, que deixou claro em seu discurso que ele compreende aqueles que acham que ele não deveria estar ali.
Apesar de ser um rapper, Eminem foi um dos homenageados. Ele comentou sobre isso em seu discurso. "Provavelmente eu não deveria estar aqui nessa noite por dois motivos: o primeiro deles é que sou um rapper, e esse é o Hall da Fama do Rock & Roll, poucos de nós já foram incluídos aqui. O segundo é que eu quase morri de overdose em 2007, o que é meio que uma merda. Por fim, tive que lutar muito para conseguir obter êxito na música, e sou muito honrado e grato por poder fazer hip hop pois amo isso demais", disse Eminem.
Quem apresentou Eminem foi outro rapper muito famoso, Dr. Dre, de quem é um grande amigo. E na performance musical, Eminem mandou alguns de seus hits, reservando quase para o final a participação especial de Steven Tyler, do Aerosmith, que começa cantando "Dream On" até que Eminem se junta a ele e manda uma de suas músicas, "Sing For The Moment".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps