Lars Ulrich aconselhou os filhos a não serem como o Metallica ou Guns N' Roses
Por Bruce William
Postado em 03 de novembro de 2022
Myles e Layne, dois filhos de Lars Ulrich, montaram uma banda chamada Taipei Houston, que lançou seu primeiro single em junho e em novembro vai colocar nas lojas seu disco de estreia.
Eles não perdem tempo? Sim, e há um motivo para isso: trata-se de um conselho recebido do pai famoso, conforme revelou Myles: "Principalmente no início ele (nos) deu alguns conselhos, o que foi muito legal. Mostramos algumas coisas pra ele, que nos disse: 'Não percam tempo fazendo isso ou aquilo, não levem dez anos pra fazer sua música, vão lá e mostrem para as pessoas o que vocês tem a oferecer", além de coisas como agir de forma inteligente e administrar o tempo, além de conselhos gerais sobre a indústria da música, que é completamente louca".
A ironia é que o Metallica está levando quase esse tempo para lançar seus discos, conforme apontou o Metal Injection já que entre o "Death Magnetic" e o "Hardwired... to Self-Destruct " se passaram oito anos - se não considerarmos o "Lulu" - e até o momento já se vão seis anos e a banda parece ainda não ter nada definido. Sem contar, claro, a história do Guns N' Roses e seu "Chinese Democracy"...
Mas vamos jogar a favor de Lars num ponto: os quatro primeiros discos do Metallica foram lançados num período de apenas cinco anos, e é bem verdade que se não tivesse lançado mais nada após 1991, a banda provavelmente teria a mesma relevância.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps