Joe Lynn Turner acredita que "vacinar-se é tornar-se um escravo"
Por Igor Miranda
Postado em 21 de fevereiro de 2023
Joe Lynn Turner já havia compartilhado, em letras de músicas do álbum "Belly of the Beast" (2022), uma série de opiniões controversas a respeito da pandemia. O vocalista tem reafirmado tais declarações em entrevistas.
Joe Lynn Turner - Mais Novidades
Uma delas foi concedida ao IgorMiranda.com.br no YouTube (vídeo legendado disponível mais adiante). Para o jornalista Marcelo Vieira, o ex-integrante do Rainbow, Deep Purple e da banda de Yngwie Malmsteen chamou a pandemia de "plandemic" (algo que poderia ser traduzido como "fraudemia") e declarou que "vacinar-se é tornar-se um escravo". As declarações apresentadas a seguir não têm respaldo em meio à comunidade científica.
"Há muitos relatórios sobre os efeitos colaterais da vacinação e sobre a ‘fraudemia’. Acho que as pessoas estão começando a acordar cada vez mais e perceber que vacinar-se é tornar-se um escravo. Isso nada mais é do que a Nova Ordem Mundial com um novo nome. Está acontecendo nos Estados Unidos e em quase todos os países do mundo. Eleições fraudadas, governos tirânicos, escravização de pessoas. Estão tentando nos matar de fome, de pobreza, de falta de energia. Olhe em volta. Ninguém pode dizer que isso não está acontecendo, ninguém! Os fatos estão aqui.
Sou um cara muito letrado e observador. Venho estudando ocultismo, hermetismo, sociedades secretas etc. há muito tempo. É uma das minhas maiores paixões. Sempre soube que algo assim aconteceria. Isso foi predito no livro do Apocalipse na Bíblia. E não estou dizendo por ser religioso, mas porque a Bíblia é um livro muito profético; muitas coisas profetizadas na Bíblia foram verdadeiras, incluindo a Besta — o sistema —, e a marca da Besta, que é o que eles querem fazer agora com a implantação de chips de identificação. Isso é controlar a sua vida, cara! Isso é o que está acontecendo conosco agora no planeta, uma psicose de massa.
Freud, Jung, todos esses falaram sobre psicose de massa e é exatamente o que parece que o mundo está vivendo agora: todos aceitando o que a autoridade lhes diz para fazerem por medo; e o medo é o grande motivador. Medo da morte, da pobreza, da doença, da crítica. A única prisão real é o medo e a única liberdade real é libertar-se do medo.
Deus me deu uma voz e nos últimos cinco anos travei minhas próprias lutas pessoais e passei por transformações tanto físicas quanto espirituais; portanto, tenho que falar a verdade. Os meios de comunicação também têm culpa. Eles agem de acordo com os interesses das grandes corporações, da indústria farmacêutica etc."
A entrevista completa pode ser assistida, com legendas em português, no player de vídeo a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps