Vocal do In Flames acredita que novo álbum será considerado um clássico no futuro
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de fevereiro de 2023
O In Flames lançou seu novo álbum de estúdio, intitulado "Foregone", nesta sexta-feira (10 de fevereiro). No mesmo dia que o disco foi lançado, a Metal Hammer publicou uma entrevista com os dois integrantes que estão na banda há mais tempo, o vocalista Anders Fridén e o guitarrista Björn Gelotte.
"Foregone", que é o sucessor de "I, The Mask", foi o tema central da entrevista. O disco é mais pesado que seus antecessores, o que foi, de certa forma, intencional, como Anders revelou.
"Quando tivemos essa pausa durante a pandemia, eu e Björn [Gelotte, guitarrista] conversamos sobre o que queríamos fazer. A primeira coisa que nós dois dissemos – e a primeira coisa que Howard [Benson, produtor do In Flames] nos disse – é que deveríamos trazer a guitarra e a bateria de volta ao primeiro plano. Queremos tornar o In Flames mais ‘metal’, o que quer que isso signifique, em termos de produção. Tínhamos muitas músicas ótimas nos últimos álbuns, mas elas poderiam ter um pouco mais de força e atitude", afirmou o frontman que tem boas expectativas.
"Acho que, daqui a 10 anos, Foregone será um clássico do In Flames", disse o vocalista.
Embora seja um pouco mais "pé no chão", Björn Gelotte também vê um futuro bacana para a banda.
"Os membros que temos agora, seu conjunto de habilidades não é nada limitante. Agora podemos fazer coisas malucas com pessoas que realmente gostam de se exibir. Isso me deixa muito ansioso pelo que está por vir", pontuou o guitarrista.
O novo álbum do In Flames marca a estreia do guitarrista Chris Broderick. Para mais detalhes sobre "Foregone", acesse a matéria a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Com mais de 140 shows, festival Welcome to Rockville anuncia atrações para 2027
Os 50 artistas de rock e metal mais ouvidos de todos os tempos no Spotify
Aerosmith realiza primeiro dos dois shows comemorativos; veja setlist e convidados
A música do Lynyrd Skynyrd que Dave Mustaine colocou no Metallica sem Lars Ulrich perceber
Shows do Social Distortion no Brasil são adiados para 2027
O plano de Nicko McBrain para voltar ao estúdio no próximo álbum do Iron Maiden
O que Nicko McBrain pensava ao ver Bruce Dickinson no palco antes da saída
Korzus lança single/videoclipe "Blind Deaf Mute"
Tony Iommi considera injusto comparar Jorn Lande a Ronnie James Dio
A cirurgia que membros do Metallica, Slayer e Megadeth precisaram fazer, diz Hetfield
O único membro do Metallica que saiu por conta própria, segundo Lars Ulrich
Neil Peart, David Gilmour e Sid Wilson não concordam sobre o maior baterista do mundo
Rick Rubin achou que faltava Satanás no Slayer e pediu que a banda voltasse às raízes
Os dois guitarristas que Kerry King nunca conheceu após décadas no Slayer
Os oito discos essenciais do thrash alemão, segundo a Ultimate Guitar
In Flames lança seu novo álbum de estúdio, "Foregone"; confira detalhes
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
Matt Heafy (Trivium) cita os 3 álbuns que mais o influenciaram
A banda que arriscou 60 mil dólares em turnê pelos EUA e voltou para casa com lucro
Saúde: 20 músicas para jovens ficarem animados durante a atividade física - Parte 1


