Sammy Hagar já foi considerado o maior rockstar do Líbano (e nem libanês é)
Por André Garcia
Postado em 17 de março de 2023
Pode não parecer, mas Sammy Hagar já tem 75 anos de idade, e cerca de meio século de carreira. De sua entrada no Montrose até hoje, passando por seus dias de Van Halen, ele construiu uma trajetória tão longa e bem sucedida que coleciona inúmeras histórias incríveis.
Sammy Hagar - Mais Novidades
Em entrevista de 2018 para a Loudwire, ao lado de Rob Halford, o Red Rocker se divertiu ao contar que ele é considerado o maior rockstar do Líbano pela população do país — e nem de lá ele é!
"Eu não sou libanês. Não que eu tenha algo contra os libaneses, é só que eu não tenho sangue libanês. Mas, por algum motivo, os libaneses me adotaram como o maior rockstar libanês! Já me ofereceram uma verdadeira nota para fazer shows particulares no Líbano. Eu fico, tipo: 'Primeiro que eu não vou para o Líbano de jeito nenhum; segundo que não sou libanês. Isso é muito engraçado. Eu sou parte irlandês e parte italiano, assim como metade dos americanos", concluiu.
No final do ano passado, Sammy Hagar lançou com o Full Circle o álbum "Crazy Times", com produção de Dave Cobb. "Entramos no estúdio para gravar no outono de 2021", disse o vocalista, "quando o mundo estava começando a sair da bolha pandêmica em que todos estávamos vivendo. A letra de ‘Crazy Times’ veio dessa nova liberdade que estávamos sentindo, a liberdade parecia inacreditável, mas um pouco incerta, também. Tivemos que nos perguntar ‘o que estamos fazendo aqui e o que queremos?'"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda dos anos 1990 que não tocava depois do Motörhead ou Slayer
Os 10 maiores guitarristas de todos os tempos, segundo a Guitar World
Delain anuncia saída de vocalista e mudança de formato para a continuidade
A explicação de Humberto Gessinger para recusar Engenheiros que "não cola", segundo Licks
Bruce Dickinson impressiona John Bush, vocalista do Armored Saint
O clássico do Pink Floyd com letra ingênua e adolescente, de acordo com Roger Waters
Floor Jansen quebra silêncio sobre saída do Nightwish em vídeo: "Também estou triste"
A banda que Ozzy venerava, James Hetfield odiava e Bruce Dickinson ridicularizava
Tyketto recupera o fôlego com "Closer to the Sun", seu primeiro disco em uma década
O astro pop que questionou as guitarras do Guns N' Roses e recebeu um conselho de Axl Rose
Within Temptation faz mistério nas redes e fãs especulam: "Sharon no Nightwish?"
Robert Plant admite que morte do filho mudou relação com o Led Zeppelin
Slipknot orientou Eloy Casagrande a tocar como Joey Jordison? O próprio responde
O cover de Jimi Hendrix de 1968 que arrebatou Bob Dylan e fascinou David Gilmour
Metallica divulga performance ao vivo de "...And Justice for All"


O melhor álbum do AC/DC de todos os tempos, segundo Sammy Hagar
"Isso é rock and roll": Sammy Hagar louva o AC/DC na fase Bon Scott
O cover que o Iron Maiden mais tocou ao vivo durante a carreira
O disco do Pink Floyd que nunca envelhece, de acordo com Sammy Hagar
O chilique que Sammy Hagar deu quando foi abrir show do Kiss nos anos 70
Sammy Hagar revela como foi influenciado por Elvis Presley


