Sammy Hagar já foi considerado o maior rockstar do Líbano (e nem libanês é)
Por André Garcia
Postado em 17 de março de 2023
Pode não parecer, mas Sammy Hagar já tem 75 anos de idade, e cerca de meio século de carreira. De sua entrada no Montrose até hoje, passando por seus dias de Van Halen, ele construiu uma trajetória tão longa e bem sucedida que coleciona inúmeras histórias incríveis.
Sammy Hagar - Mais Novidades
Em entrevista de 2018 para a Loudwire, ao lado de Rob Halford, o Red Rocker se divertiu ao contar que ele é considerado o maior rockstar do Líbano pela população do país — e nem de lá ele é!
"Eu não sou libanês. Não que eu tenha algo contra os libaneses, é só que eu não tenho sangue libanês. Mas, por algum motivo, os libaneses me adotaram como o maior rockstar libanês! Já me ofereceram uma verdadeira nota para fazer shows particulares no Líbano. Eu fico, tipo: 'Primeiro que eu não vou para o Líbano de jeito nenhum; segundo que não sou libanês. Isso é muito engraçado. Eu sou parte irlandês e parte italiano, assim como metade dos americanos", concluiu.
No final do ano passado, Sammy Hagar lançou com o Full Circle o álbum "Crazy Times", com produção de Dave Cobb. "Entramos no estúdio para gravar no outono de 2021", disse o vocalista, "quando o mundo estava começando a sair da bolha pandêmica em que todos estávamos vivendo. A letra de ‘Crazy Times’ veio dessa nova liberdade que estávamos sentindo, a liberdade parecia inacreditável, mas um pouco incerta, também. Tivemos que nos perguntar ‘o que estamos fazendo aqui e o que queremos?'"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Nova música do Megadeth desbanca - temporariamente - Taylor Swift no iTunes dos EUA
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
Fernanda Lira expõe comentários preconceituosos e recebe apoio de nomes do metal
Jinjer, In Flames e Killswitch Engage confirmados no Bangers Open Air, afirma jornalista
Megadeth, Anthrax, Trivium e Evergrey apoiarão Iron Maiden em turnê pela Europa
Organização do Bangers Open Air promete novidades; "Vocês não perdem por esperar!"
As 3 teorias sobre post enigmático do Angra, segundo especialista em Angraverso
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
A banda de forró que se fosse gringa seria considerada de rock, segundo produtora
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
A canção proto-punk dos Beatles em que Paul McCartney quis soar como Jimi Hendrix
As melhores de Ronnie James Dio escolhidas por cinco nomes do rock e metal
Ghost ganha disco de platina dupla nos Estados Unidos com "Mary on a Cross"
Odeia Van Halen? Guitarrista recusou convite de David Lee Roth e Sammy Hagar
A clássica do rock que Sammy Hagar chamou de "uma das piores gravações de todos os tempos"
O rockstar que ficou "desapontado" com seu show na despedida do Black Sabbath
David Lee Roth zomba de Sammy Hagar por história sobre "música espiritual" de Eddie Van Halen


