Sammy Hagar já foi considerado o maior rockstar do Líbano (e nem libanês é)
Por André Garcia
Postado em 17 de março de 2023
Pode não parecer, mas Sammy Hagar já tem 75 anos de idade, e cerca de meio século de carreira. De sua entrada no Montrose até hoje, passando por seus dias de Van Halen, ele construiu uma trajetória tão longa e bem sucedida que coleciona inúmeras histórias incríveis.
Em entrevista de 2018 para a Loudwire, ao lado de Rob Halford, o Red Rocker se divertiu ao contar que ele é considerado o maior rockstar do Líbano pela população do país — e nem de lá ele é!
"Eu não sou libanês. Não que eu tenha algo contra os libaneses, é só que eu não tenho sangue libanês. Mas, por algum motivo, os libaneses me adotaram como o maior rockstar libanês! Já me ofereceram uma verdadeira nota para fazer shows particulares no Líbano. Eu fico, tipo: 'Primeiro que eu não vou para o Líbano de jeito nenhum; segundo que não sou libanês. Isso é muito engraçado. Eu sou parte irlandês e parte italiano, assim como metade dos americanos", concluiu.
No final do ano passado, Sammy Hagar lançou com o Full Circle o álbum "Crazy Times", com produção de Dave Cobb. "Entramos no estúdio para gravar no outono de 2021", disse o vocalista, "quando o mundo estava começando a sair da bolha pandêmica em que todos estávamos vivendo. A letra de ‘Crazy Times’ veio dessa nova liberdade que estávamos sentindo, a liberdade parecia inacreditável, mas um pouco incerta, também. Tivemos que nos perguntar ‘o que estamos fazendo aqui e o que queremos?'"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps