Dave Mustaine fala sobre ser avô e alguns de seus ossos quebrados
Por André Garcia
Postado em 15 de março de 2023
Uma das maiores referências do planeta quando o assunto é thrash metal, Dave Mustaine com mãos de ferro fez do Megadeth uma verdadeira instituição musical. Após décadas de abuso químico e autodestruição, no entanto, não são poucas as sequelas físicas com que ele hoje é obrigado a conviver.
Apesar de tudo, conforme publicado pela Rock and Roll Garage, Mustaine não lamenta por isso, muito pelo contrário, ele se sente grato de ainda, apesar de tudo, estar vivo, capaz e na ativa.
"É maravilhoso, considerando tudo que aconteceu, que o cara lá de cima esteja me permitindo continuar fazendo o que eu amo. Eu não quero soar uma vítima — não suporto gente vitimista — então não vou listar todas as minhas lesões. Basta dizer que me sinto ótimo agora, não sinto haver algo que eu não possa fazer."
"Eu não vou mais pular de paraquedas por causa da placa no meu pescoço. E porque... você talvez tenha visto algo sobre isso, mas eu vou ser vovô! Meu filho [Justis] vai ser pai. Lembro que quando descobrimos que teríamos o Justis, parei de saltar de paraquedas. Isso é uma coisa que eu não faço mais."
"Acho que, dadas as coisas que aconteceram comigo, com a estenose e o osso do pescoço quebrado… E eu tenho outro osso quebrado nas costas por andar a cavalo para jogar polo. Eu nem sei jogar polo, mas minha esposa me convenceu a fazer aquilo, e acabei com um osso quebrado nas costas. Vai entender. O amor te leva a fazer coisas estranhas, cara."
Recentemente, Dave Mustaine fez a alegria de seus fãs mais saudosistas ao contar com a participação mais do que especial de seu ex-guitarrista Marty Friedman na passagem do Megadeth pelo Japão — onde ele reside há mais de uma década.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps