RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Como Bruce Dickinson literalmente deu o sangue para que o Iron Maiden atingisse o estrelato

Para guitarrista do Korn, morte de Ozzy foi antecedida pela "bondade de Deus"

A banda muito famosa que muitos afirmam ser heavy metal e não é, segundo Regis Tadeu

Esposa de Mike Portnoy odeia música progressiva; "Nunca consegui convertê-la"

Angra presta homenagem a Ozzy Osbourne com "No More Tears" em Brasília; assista

Ozzy Osbourne sobre seu encontro com o presidente George W. Bush: "Ele era um c*zão"

Renato Russo e Clube da Esquina estiveram próximos de gravar álbum juntos?

Ozzy Osbourne achou que tour ao lado do Mötley Crüe fosse acabar em tragédia

A característica do Black Sabbath que deixava o lendário Ozzy Osbourne orgulhoso

Prefeito é multado por usar carro oficial para ir a show do AC/DC na Alemanha

Prika Amaral conta como teve sua moto roubada por um ladrão de banco

Para Scott Ian, Black Sabbath é a raiz da "árvore do heavy metal"

O guitarrista que fazia tudo que Eddie Van Halen sonhava, de acordo com Frank Zappa

Ozzy Osbourne é sepultado em casa da família na Inglaterra

O clássico do Rush que fez o jovem Mike Portnoy entrar de cabeça no rock progressivo


Stamp

Lars Ulrich se orgulha da habilidade que possui de tocar o que a música pede

Por
Postado em 08 de abril de 2023

Lars Ulrich sempre foi alvo de críticas ao longo de sua carreira por suas habilidades na bateria. Alguns fãs e críticos argumentam que Lars é impreciso e inconsistente em seu tempo de execução, que ele comete erros em apresentações ao vivo e que, em geral, sua técnica de bateria é inferior à de muitos outros bateristas de heavy metal.

Metallica - Mais Novidades

Foto: Brett Murray e Jeff Yeager
Foto: Brett Murray e Jeff Yeager
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Por outro lado, há aqueles que reconhecem Lars como um dos bateristas mais influentes da música contemporânea. Ele é conhecido por seu estilo de bateria característico, que é sinônimo da marca sonora do Metallica. Além disso, ele é um líder criativo importante na banda, e sua contribuição para a criação e execução de músicas é altamente valorizada pelos fãs e pelos outros membros da banda.

E em matéria da Consequence Lars disse que se orgulha da habilidade que ele possui de tocar o que a música pede, explicando que quem é talentoso toca o que é melhor para música e pode se apresentar de forma simples, mesmo sendo capaz de fazer mais se for necessário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Geralmente é mais fácil tocar rápido do que tocar devagar", explicou Ulrich. "Ou é mais fácil sentar e descobrir como tocar 600 notas em um solo de guitarra do que tocar 20 notas que sejam saborosas. Você pode aprender as 600 notas a partir de um livro, mas é muito mais difícil aprender a tocar tipo um Clapton ou Hendrix ou Blackmore, alguns desses caras que tem suas características próprias, que não é algo tão fácil de conseguir. Envolve mais o sentimento, que é mais difícil de definir em um livro do que a coisa da habilidade excessiva", diz o baterista.

Lars deixa claro que ele está mais focado no que é preciso ser feito do que em firulas desnecessárias: "Tenho mais interesse em acertar o que a música precisa do que em ficar mostrando notas invertidas enquanto estou tocando de cabeça pra baixo, pendurado no teto", explica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps




publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Bruce William

Quando Socram chegou no Whiplash.net era tudo mato, JPA lhe entregou uma foice e disse "go ahead!". Usou vários nomes, chegou a hora do "verdadeiro". Nunca teve pretensão de se dizer jornalista, no máximo historiador do rock, já que é formado na área. Continua apaixonado por uma Fuchsbau, que fica mais linda a cada dia que passa ♥. Na foto com a Melody, que já virou estrelinha...
Mais matérias de Bruce William.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS